30 de julho de 2009
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

Foi confirmado que a atriz Rachelle Lefevre estará fora dos próximos filmes da saga Crepúsculo. Na última quarta-feira a atriz que interpretou a vampira Victoria nos filmes Crepúsculo e Lua Nova afirmou que a produtora Summit Entertainment decidiu substituí-la nos próximos filmes, o que foi uma surpresa para a própria.

“Fiquei sem palavras pela decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para Eclipse,” disse a atriz em entrevista para o Access Hollywood.

Rachelle ainda disse que estava totalmente comprometida com Crepúsculo e que chegou a recusar várias outras oportunidades de filmes, para que não interferissem em sua agenda de gravações das continuações da série.

“Meu envolvimento com “Barney´s Version” é de apenas dez dias. Summit sabia de minha preferência por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito durante esses dez dias e não se adaptariam a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa intersecção de dez dias. Eu estava contente com o meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel.”

Em resposta às declarações da atriz, a Summit Entertainment publicou uma nota, onde diz que Rachelle e seus representantes já sabiam que as gravações do terceiro filme da saga, Eclipse, iriam começar em meados de agosto, e que a atriz só revelou há uma semana atrás seu comprometimento com as filmagens de “Barney’s Version”.

[…]
A Srta. Lefevre aceitou um papel em um filme que exige que ela esteja na Europa durante o tempo dos ensaios, e pelo menos dez dias da fotografia principal de Eclipse. Esse período é essencial tanto para o tempo de ensaio com o elenco quanto para filmar em locações chaves que só estão disponíveis durante a parte inicial da produção.

Ao contrário do que diz o comunicado da Srta. Lefevre, é simplesmente mentira que o estúdio a despediu por um prazo de 10 dias. Não é questão de um prazo de 10 dias, mas ao invés do fato de que Eclipse está nos ensaios iniciais e tem que acomodar as agendas de diversos atores, ao mesmo tempo respeitando a visão criativa do diretor e mais importante, da história.
O fato é que o comprometimento da Srta. Lefevre com o outro projeto – cuja situação ela escolheu esconder da Summit até o último momento – infelizmente a torna incapaz de interpretar o papel da Victoria no filme Eclipse.

Fonte: Twlight Lexicon




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *