31 de julho de 2009
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Notícias

O site Walden Media, produtora responsável pelo novo filme de As crônicas de Nárnia, postou em seu blog novidades sobre as filmagens do terceiro filme da série, A viagem do Peregrino da Alvorada. A produtora também anunciou que o blog será atualizado sempre com fotos do set e notícias exclusivas. Segue abaixo a tradução do blog, feito pela equipe do site Narnianos:

“Estamos animados para dizer que a terceira parte da nossa série de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, teve suas filmagens inicadas hoje, em Queensland na Austrália. Nos próximos quatro meses a nossa equipe de produção irá trabalhar duro para fazer a obra de C. S. Lewis ganhar vida. Estamos filmando no maravilhoso Warner Roadshow em Gold Coast (na Austrália). O estúdio tem o maior tanque de água do hemisfério Sul, o que ajudará a criar a aventura épica de alto mar!

Desta vez – Edmundo e Lúcia Pevensie, juntamente com o seu irritante primo Eustáquio Mísero – encontram-se tomados por uma pintura e em um fantástico navio narniano eles se dirigem aos confins do mundo. Unindo forças novamente com seu real amigo Príncipe Caspian e o rato guerreiro Ripichip, eles são levados para uma misteriosa missão rumo às Ilhas Solitárias, e mais além. Nesta encantadora viagem que irá testar os seus corações e espíritos, o trio irá enfrentar monópodes mágicos, um sinistro comerciante de escravos, dragões e um encantado povo do mar. Apenas uma jornada totalmente desconhecida ao País de Aslam – uma viagem de destino e de transformação para cada um destes a bordo do Peregrino da Alvorada – pode salvar Nárnia, e todas as espantosas criaturas dela, de um destino insondável.

Estamos animados por estar junto de várias pessoas familiares e novos rostos no set. Um dos novos rostos é o cineasta Michael Apted, que vai dirigir a nova aventura. Voltando como Lúcia temos Georgie Henley, Skandar Keynes como Edmundo, Ben Barnes como Caspian e Liam Neeson como Aslam, que irão se juntar a um novo companheiro de elenco: Will Poulter como o primo Eustáquio.

Embora tenha renunciado a cadeira de diretor, nosso amigo, o cineasta Andrew Adamson, retornará como um dos três produtores do filme junto com os seus outros colegas que produziram os outros dois filmes da série: o vencedor o Oscar Mark Johnson e Philip Steuer. Estão de volta também nesta nova aventura narniana os produtores executivos Perry Moore e Douglas Gresham, que é enteado de C. S. Lewis.

Nos próximos meses iremos atualizar o walden.com regularmente com novas notícias, fotos exclusivas e promoções espeiciais dos cadastrados no nosso site. Esperamos que você embarque nessa “viagem” com a nossa tripulação!”

Fonte: Narnianos




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *