sexta-feira, 18/10/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Mochileiro gera parceria editorial inédita

Mochileiro gera parceria editorial inédita

Na Bienal do livro de São Paulo, em 2010, as editoras Record e Sextante irão publicar, em conjunto, o sexto volume da idolatrada série O mochileiro das Galáxias, escrita por Douglas Adams, falecido em 2001 aos 49 anos. Adams deixou uma legião de fãs e em algumas entrevistas antes de sua morte expressou o desejo de escrever mais um volume da série.

Fã do Mochileiro desde a adolescência, Eoin Colfer — autor da série juvenil Artemis Fowl, best seller mundial, com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil — foi escolhido pelos herdeiros para dar continuidade ao trabalho de Adams.

“And Another Thing…”, ainda sem título em português, é a primeira parte (de três) do sexto volume, com previsão de publicação na Inglaterra em outubro. O conteúdo do livro está cercado por sigilo, mas algumas informações sobre o lançamento estão disponíveis no Twitter (@tweetthegalaxy) e no site oficial: http://www.6of3.com/

A Record é a editora brasileira da obra de Eoin Colfer, enquanto a Sextante publica a série Mochileiro das Galáxias.

Creditos: Editora Record

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.