domingo, 17/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Não é Twilight, nem True Blood

Não é Twilight, nem True Blood

O Buddytv fez um artigo sobre a série The Vampire Diaries, ressaltando que TVD não é Twilight e também não é True Blood. Leia a tradução do artigo abaixo:

The Vampire Diaries é a mais recente sensação de presas que atrás da cultura pop, como se o genero vampiro já não estivesse saturado. Com o lançamento do filme Crepúsculo e da série da HBO True Blood, os críticos estão vinculados, para comparar e deduzir que esta é ainda uma outra série de vampiro que toma a premissa de seus antecessores. Mas as pessoas por trás do CW show continuam otimistas de que não sugam para os telespectadores, especialmente as mulheres jovens. Por quê? Porque “vampiros são como os rapazes maus com miolos!”

The Vampire Diaries soa muito com a sua típica parcela de vampiro: um vampiro se apaixona por uma garota humana. Mas o produtor executivo Kevin Williamson garante que os telespectadores da série “rapidamente chegam a uma bifurcação na estrada e vão em uma direção totalmente diferente.”

“Não é Crepúsculo, não é True Blood“, disse Williamson aos críticos de televisão, durante o dia do summer network briefings.

E como as cabeças de série promovem na estação, a jovem heroína trágica torna-se objeto de desejo de dois irmãos vampiros – um bom, um mal – que estão em guerra pela sua alma e pelas almas de seus amigos, família e todos os os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

The Vampire Diaries visa um público mais jovem, o espetáculo propõe aos telespectadores um elenco atraente que inclui Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Katerina Graham e Candice Accola, entre outros.

“Você encontra alguma alguma escuridão, mistério, rapaz bonito, e você acredita que existe muito a passar por trás daqueles olhos – tanta sabedoria, tanta alma e experiência. Na vida real, que quase nunca acontece. Você simplesmente não entende. Mas com vampiros, você faz. ” diz a produtora executiva Julie Plec, acrescentando outra razão pela qual The Vampire Diaries é certa para despertar o interesse das mulheres jovens.

Crédito & Tradução: Diários do Vampiro.

O livro “O Despertar”, primeiro volume da saga lançado aqui no Brasil chega nas livrarias de todo país dia 28 de agosto, mas vc já pode encomendar os eu pela pré-venda da saraiva aqui.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.