sexta-feira, 18/10/2019
Últimas do LeS:
Capa » Entrevistas » Tradução do Chat com PC & Kristin Cast

Tradução do Chat com PC & Kristin Cast

Nossa equipe esteve no webchat que teve agora a pouco no site Sugarscape com as autoras da saga House Of Night, P.C. & Kristin Cast. As autoras até mandaram um beijo para os fãs do Brasil a pedido da nossa fundadora Patoka. Leiam a tradução do chat feito por nossa equipe abaixo: (tradução por Cine & Nanda)

Sophie: Vocês colocariam o nome de um fã em um livro?
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Bem, talvez. Especialmente se fosse um nome legal!

Katie: Quem teve a idéia das marcas que os vampiros e que a Zoey têm?
PC: Eu tive. Eu me baseei na sabedoria das deusas antigas. Quando uma Sacerdotisa era aceita para um serviço divino de uma deusa ela era sempre marcada de alguma forma. Foi assim que eu pensei nas tatuagens.

PetrificusBlondus: Como vocês conseguiram que seus livros fossem publicados?
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Eu tenho uma ótima agente e ela que vendeu as séries. No entanto lembrem-se: Eu já tinha uma dúzia de livros publicados no mercado de livros adultos quando vendi House of the Night, então eu não era bem uma escritora nova.

Sophie: Esses livros realmente me ajudaram, pois quando me sinto triste ou estressada, eu penso nas situações que outras pessoas estão e em como você nunca sabe o que acontece dentro de quarto paredes.
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Obrigada, Sophie – isso realmente significa muito para nós.

Jess: Eu devo dizer que a série House of Night me ajudou a me sentir mais forte e me ajudou a tomar algumas decisões.
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Muito bem, Jess!

Daughter_of_Kalona: Quem são seus autores favoritos?
PC: Ray Bradbury, Anne McCaffrey, Tanith Lee, Charlotte Bronte, Pat Conroy, Robin McKinley, Christopher Moore…a lista é infinita.
Kristin: Eu amo Robert Preston, Charlaine Harris, Bram Stoker, e muitos outros autores de terror!

Sophie: Como você acha que vai lidar sem Kristin do seu lado enquanto você estiver escrevendo?
PC: Onde ela está indo?
Querida, escrevi mais de uma dúzia de livros sem estar com minha amada filha. Vou ficar bem…

PetrificusBlondus: Ei, eu amo seus livros. Eu sou uma aspirante a escritora, então vocês teriam alguma dica para mim, sobre como elaborar um bom enredo ou como conseguir que os livros sejam publicados ou coisas do tipo que eu deveria saber?
PC: Oi Juliet – eu tenho um post inteiro no meu blog dedicado a dar dicas para aspirantes a autores em www.pccast.blogspot.com. Mas basicamente – ser um autor é um trabalho, assim como qualquer outro. Você deve pesquisar sobre a carreira e conhecer os negócios.

buks4lyf: Qual(is) é(são) seu(s) livro(s) favorito(s) no momento?
PC: No momento, estou lendo uma série bem quente escrita por uma das minhas escritoras favoritas de romance paranormal, Kresley Cole.
Kristin: Eu comecei a ler “Prophecy of the Sisters” de Michelle Zink.

kimxox: Como posso entrar em contato com vocês?
PC: Através do meu blog ou através da minha Relações Públicas:, Camden Clark, através do e-mail houseofnightseries@gmail.com

team-damien: Quantos livros vocês estão planejando escrever?
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Pelo menos 12 para a série House of the Night.

vampygirl: Oi – estou tentando escrever um livro do tipo vampírico mas acabo copiando idéias ou de vocês ou da série Crepúsculo. Como posso ter minhas próprias idéias, por favor ajudem!
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Não escreva sobre vampiros!

DarkRainbowFishxox: Oi eu realmente amo o modo como vocês fizeram vampiros aparecerem no livro – é realmente único!
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Obrigada querida, eu também!

sophie: Eu e minha mãe sempre fomos muito próximas, ajuda a ter esse laço?
PC Com certeza! Eu não seria co-autora com ninguém mais se não Kristin, e nós não poderíamos trabalhar tão bem juntas se não fossemos tão próximas. Nós sempre tivemos uma ótima comunicação, então é um encaixe natural.

Jess: O que podemos esperar de Tempted? Eu sei que há uma morte… e muitas surpresas… nós devemos ficar preocupadas?
PC_Cast_and_Kristin_Cast: SIM JESS. Fiquem beeeem preocupadas.

Vampygirl: Com qual dos personagens vocês teriam um encontro?
Kristin: defintivamente Heath.
PC: Bem, eu não saio com garotos… mas eu gosto de Dragon Lankford.

Mooneybabees-x: Porque Stark tem um enorme cachorro enquanto todos os outros têm gatos?
PC: Porque Stark é especial. Além do mais, nós amamos cachorros também! Kristin tem um velho bulldog inglês e um pit bull e eu tenho dois incríveis Scotties.

Sophie: A fundição do circulo com vento, água, fogo e terra são de uma tradição bem pagã, vocês tiram várias idéias da velha religião e história?
PC: Sim, com certeza! Faço muita pesquisa.

Patoka: Hey meninas, mandem um beijo para os fãs no Brasil. Nós amamos os livros!
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Oh, olá Brasil! Beijos para vocês! Nós amamos vocês!

Jess: Se algo acontecesse e vocês tivessem que escrever apenas mais um livo… vocês mudariam muitas coisas? Vocês terminariam ou deixariam com um final aberto?
PC: Bem, não se preocupe porque nada vai acontecer. Mas eu não deixaria minhas histórias sem fim.

Jess: Como vocês se sentem em relação aos fansites? Eu criei um com Daughter_of_Kalona (http://nerdherdfans.ning.com/)… E é bem legal! Nós podemos Alimentar Nosso Vício!
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Isso é legal!

Sophie: É um sonho realizado estar sentada aqui conversando com vocês, quem diria que eu teria a chance de falar com umas inspirações e influências tão grandes em minha vida.
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Você é um amor, Sohpie!

Mooneybabees-x: Vocês leram a série Crepúsculo?
Kristin: Não.
PC os primeiros dois livros – eu não leio muita ficção de vampiros, já que eu escrevo sobre isso.

Vocês tem coisas em suas casas como posters no quarto (hehe) da série?
PC: Minha antiga sala de aula costumava ser exatamente como eu descrevi a sala do professor P.

hk-x: Isso chega a ser engraçado em um certo ponto, eu fico com medo dos ravens.
PC: Querida, eu SEMPRE tenho medo dos ravens (PC).

Katie: O quão difícil foi para vocês começarem a carreira de escritoras e ter seu primeiro livro publicado?
PC: Eu escrevi meu primeiro livro na primeira série. Bubbly A Baleia Azul. Eu NÃO consegui que ele fosse publicado. Eu tenho meus livros publicados desde 2001. Então, eventualmente eu consegui publicar com facilidade, mas levou um belo tempo pra chegar lá.

Carys280: Mesma coisa aqui, quando eu estou chateada eu leio e esses livros sempre colocam um sorriso em meu rosto. Eu espero que eles continuem melhorando, até mesmo se eu chorar em partes muito tristess do livro!
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Eles ficarão. Confie em mim.

Claire: Até que horas vocês vão ficar por aqui?
PC_Cast_and_Kristin_Cast: Bem Claire, eu acabei de receber o sinal de “hora de ir”.

Nós tivemos um ótimo momento conversando com vocês! Muito obrigado por toda lealdade e apoio. Nós amamos todos nossos fãs do Reino Unido ( E Brasil)! E lembrem-se, Zoey está indo para Escócia logo…

Se vocês tem mais perguntas vão até www.houseofnightseries.com e/ou www.houseofnightseries.co.uk, e também em meu blog www.pccast.blogspot.com. E lembrem, TEMPTED sai dia 29 de Outubro!

XXXOOO
PC & Kristin

Para quem quizer ler o chat no idioma original, clique aqui.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

2 comentários

  1. Laura Andrade

    oi P.C Cast e Kristin Cast , meu nome e laura . eu adoro vcs de mais , seus livros sao incriveis , eu amo a serie the house of night , eu ja li todos inclusive o tempted , so pra vc ver como eu gosto dessa serie , eu baixei ele e li em ingles e olha que eu falo portugues . estou super animada para ler o proximo que e burned , sei que vai demorar um pouco mas mesmo assim . ADORO VOCES !

  2. Malu Lopes F

    Oi P.C e Kristin Cast, Sou Malu,tenho12 anos e simplesmente sou apaixonada pele série House Of Night,Li todos até o Tempted. acho magico o geito que voces fizeram os vampiros serem tão normais, o jeito de tiralos da escuridão e do mal como os outros foram rotulados. Sou apaixonada pelo Heath, meu personagem favorito, ele é fofo, é forte e faz de tudo pra ficar perto da Zoey.Sofri muito quando soube que ele morreu, mas pelo menos o Imprint deles nao foi quebrado. Espero que eles ainda possam se ver. Adoro tambem a Aphrodite, amo o jeito despreocupado dela, foi uma surpresa e tanto quando ela voltou a ser humana. Minha amiga e eu estamos TENTANDO escrever um livro. o primeiro nao deu muito certo porque nossas ideias eram sempre semelhantes as de voces e de Crepusculo, então paramos aquele e começamos outro, é uma delicia escrever. o problema é que as vezes faltam ideias para continuar. Somos apaixonadas por Vampiros, lemos varios livros sobre eles e filmes tambem (novos e velhos) é incrivel como os vampiros mudaram, antes criaturas obscuras e os filmes cheios de carnificin, agora, sao tão parecidos conosco que nos identificamos com eles. Adorei House of night porque diferente de Crepusculo, ele mostra com detalhes a vida de uma vampira adolescente. Espero que os livros continuem até o 12!!!

    AMO VOCES E PARABÉNS PELO SUCESSO DOS LIVROS! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.