terça-feira, 19/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Diários do Vampiro já está em pré-venda

Diários do Vampiro já está em pré-venda

Editora Galera Record traz a série de livros para o Brasil!
A série Vampire Diaries ainda não estreou nos EUA nem no Brasil, mas o primeiro livro da série “Diários do Vampiro” será lançado dia 24 de Agosto pela editora Galera Record.

Diários+d..-194x300

Antes de “Crepúsculo”, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores. O DESPERTAR, primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.

Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo. O DESPERTAR é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

L. J. Smith descobriu que queria ser escritora em algum momento entre o jardim de infância e o primeiro ano do ensino fundamental. Muitos de seus livros foram inspirados em seus próprios pesadelos, e seu primeiro romance foi publicado no ano em que se formou na faculdade. Atualmente, vive na Califórnia com um cachorro, três gatos e aproximadamente dez mil livros.

Você pode conferir os Diários dos vampiros do livro na internet. A editora lançou dois blogs de divulgação, um sobre a perspectiva de Stefan e outro sobre a de Damon. Vale a pena conferir pois já tem promoção nos dois! A divulgação ainda conta com um perfil no Orkut, uma comunidade e um Twitter.

Creditos: Guia de Seriados.
Obrigada à BruDuda pela info

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.