quinta-feira, 14/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamento Draculea

Lançamento Draculea

Acontece neste sábado, dia 22, o lançamento do Livro “Draculea – O Livro Secreto dos Vampiros”, primeiro volume de uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero e reunidos por Ademir Pascale.

draculea01

Segue abaixo um release do livro:

Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos?

Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance “Drácula”, popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato?

Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea – O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta.

Não deixem de prestigiar este lançamento. O próximo volume da série está prevista para o primeiro semestre de 2010.

Lançamento: 22 de agosto de 2009 (sábado)
Local: Bardo Batata: Gastronomia e Cultura. Rua Bela Cintra, 1333, Jardins, São Paulo.
Horário: das 18h30 às 22h30.

Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros
Organização: Ademir Pascale
Prefácio: Nelson Magrini
27 autores
Editora: All Print
Pré-venda: Livraria Cultura / Cia dos Livros

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.