23 de agosto de 2009
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Notícias

425westwickgossipgirlbartonbeautifullifelc081909-300x222

Mike e Karey deixaram escapar que que já estão pensando em uma maneira de fazer com que os elencos de Gossip Girl e The Beautiful Life unam forças em um mega encontro em NY.

enquanto nada está certo pra esse encontro no momento, Mike cogitou uma possível história que vai pedir à Stephanie Savage para ir ao ar: “Minha idéia—já que essas coisas acontecem—acontecem blackouts. A idéia é que nós temos duas séries que existem na mesma cidade, e o nosso elenco está no metro, e o elenco deles está no metro, e o metro para de funcionar. Nós nem temos que necessariamente fazer com que eles se encontrem, nós podemos simplesmente contar duas histórias com eles como plano de fundo e talvez ter um ou dois personagens se encontrando.” Karey também contou que não se incomodaria em colocar Chuck Bass roubando algumas das modelos deles.

Entretanto, não é difícil imaginar Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively) sentadas na primeira fila para um desfile de moda de Sonya ou Chuck Bass (Ed Westwick) flertando com a nova modelo de Raina (Sara Paxton), então por que não esperamos uma união entre os dois sediada na mostra da cw em New York?

Creditos: Gossip Girl Brasil.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *