quinta-feira, 21/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » O Mundo Mágico de Harry Potter

O Mundo Mágico de Harry Potter

O Orlando Sentinel apresentou relatórios sobre os progressos das atrações em construção no Mundo Mágico de Harry Potter, um parque temático somente sobre o universo Potter, que está sendo construído em Orlando, cidade famosa por ter os maiores parques de diversão do mundo, na Flórida. Os relatórios informavam a nova parceria com duas empresas de efeitos especiais. Uma das empresas é a finlandesa Fogscreen Inc., uma empresa especializada em efeitos de nevoeiro.

Não sabemos se a máquina que produz o efeito nevoeiro será usada na tenebrosa Floresta Proibida, ou na caminhada ao redor do Castelo de Hogwarts. Em abril o Orlando Sentinel apresentou uma nota dizendo que tinham descoberto uma empresa que conseguia fazer nevar na ensolarada Flórida, esse efeito deve ser usado no vilarejo de Hogsmeade, porém, não mencionaram se haverão mudanças de clima nos jogos de Quadribol.

A segunda empresa na qual a Universal Orlando irá trabalhar é a Austin 2 Paris Inc., que trabalha autômatos, a máquina responsável pelo comando dos sistemas automatizados. Foram lançados vários outros relatórios sobre a automação de braços robóticos, que talvez façam parte da caminhada ao redor de Hogwarts.

Se você quer ajudar a montar o parque, você pode dar a sua opinião votando nas enquetes – é simples: Acesse o site oficial clicando aqui, clique em “Poll“, depois clique em “Click Here to Take the Current Online Poll” e escolha a sua opção. A enquete do momento é: “Qual destas criaturas mais te assusta?”.

Crédito e Tradução por: Oclumência.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.