terça-feira, 19/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Entrevistas » Ian é o próximo Robert Pattinson?

Ian é o próximo Robert Pattinson?

Na nova edição da Revista Life & Style, temos uma pequena entrevista com Ian Somerhalder onde ele fala sobre vampiros, Twilight, Robert Pattinson e mais. Veja a tradução:

“Há um novo vampiro ná área! Ian Somerhalder vai mostrar suas presas na nova série da CW, The Vampire Diaries, a partir do dia 10 de setembro. Ian interpreta Damon, um vampiro de 170 anos de idade em um triângulo amoroso de sangue, com seu irmão vampiro e uma garota do ensino médio. O ex-ator de Lost, 30 [idade], recentemente saiu de seu caixão e disse em todos os detalhes a Life & Style, o que realmente pensa sobre Twilight’s e Robert Pattinson.

Você gosta de ser o bad boy?
Ele é tão poderoso e ele se diverte, mesmo se ele é um canalha completo. Nós somos atraídos por pessoas assim, porque eles se divertem fazendo o que estão fazendo. As meninas gostam dos “bad boys”, e os meninos das “bad girls”.

Por que os vampiros estão tão quentes(em alta) agora?
Eles são sexys, eles são perigosos, são lindos. Um elemento muito grande disso é Twilight ter ido tão bem nas bilheterias. A mitologia dos vampiros sempre esteve lá, mas agora você tem este mercado.

Haverá muita ação nesse papel?
Sim, eu vou estar voando em cima do prédio – cinco andares acima. Eu estava no personagem e não estava mesmo pensando que eu cair naquela coisa.

Leia a entrevista completa traduzida aqui.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.