domingo, 21/04/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Plasticines em Gossip Girl

Plasticines em Gossip Girl

Elas são francesas – e metidas a pós-punks (com biquinho, é claro). Falamos da banda garotas Plastiscines, na verdade um bando de “Gossip Girls” que assinaram com o selo hype Nylon. E, como tudo que é pop – e bom – na França, faz mais sucesso na Inglaterra, elas ganharam destaque no jornal The Independent, desta sexta-feira (23/10).

banda1-241x300

O NME descreve as moças como “quatro super-extra gostosas garotas francesas com um brilhante som new wave” e que são “muito perfeitas para serem reais”. O Music Week acredita que elas vão pegar a trilha – e a saudade – que as Bangles deixaram.

Bi-ai-ti-ci-heith

O fato é que as Plastiscines vão estourar e não demora. Vão também aparecer no seriado de TV Gossip Girl, como elas mesmas, tocando a faixa punkster Bitch, numa festinha de formatura. Sim, é difícil acreditar, a julgar pelo visual quase patricinha, que estas bem nascidas meninas, na faixa dos 20 anos, esgoelam refrões purulentos como “Eu sou uma p***”, quase no estilo Ramones.

E elas não poderiam estar em embalagem melhor que o selo Nylon Records – americano – uma extensão da revista Nylon, uma bíblia de cultura pop da América. Dos EUA para o Reino Unido será um pulo, onde o EP de estreia das Plasticines chega em 02/11, pelo selo independente francês Because Music, que lançou também Justice e o rapper parisiense Uffie.

A guitarrista Louise Basilien explica o chic look da banda: “Somos meio over no visual e no make e sempre vestimos Alexander McQueen e Marc Jacobs. Amamos moda e criamos nossos looks para nos divertir”. O novo single Barcelona sai dia 02/11 – que dá para ouvir no MySpace (o remix é ótimo!).

Creditos: Gossip Girl BR.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.