terça-feira, 15/01/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Promoções & Livro do mês

Promoções & Livro do mês

Olá heróis. Primeiramente, gostaríamos de agradecer à todos pelos inúmeros emails recebidos para a promoção “Maldição do Titã”. Recebemos mais de 120 emails. Os Deuses se divertiram bastante lendo os emails de vocês. Alguns foram muito criativos e irônicos, outros fizeram respostas tão elaboradas que podemos afirmar que vocês são praticamente professores de mitologia grega! Por isso, resolvemos premiar não somente as 3 melhores frases, mas sim as 5 melhores.
Mas vamos parar com este blábláblá e ir diretamente ao que interessa: O resultado.

1º Lugar: Rodrigo Klein (filho de Dionísio)
2º Lugar: Jonas Misael (filho de Eros)
3º Lugar: Marcos Phelype (filho de Apolo)
4º Lugar: Marina Luiza (filha de Hefesto)
5º Lugar: Débora Oliveira (filha de Atena)

A equipe do site irá entrar em contato com vocês.
Para quem quiser ler as respostas dos nossos heróis campeões, basta clicar em continue lendo.
E em breve uma nova promoção no ar, desta vez um super kit do novo livro da Stephenie Meyer, “A Hospedeira”. Aguardem!!!

Como vocês já devem ter percebido, todo mês colocamos um livro em destaque no site. Neste mês de novembro, nosso livro do mês é Para Sempre, primeiro livro da série Os Imortais, que a editora Intrínseca lança esta semana no Brasil.
O livro conta a história de Ever, uma menina que passa a ver auras e ler pensamentos depois que toda sua família morre em um acidente de carro. Ever se fecha em seu mundo e sua única amiga é sua irmã morta, que ela vê e conversa todos os dias. Até que ela conhece Damen, um imortal, que é o único capaz de silenciar as vozes na sua cabeça.

evermore

Nota pessoal: Muito bem escrito, o livro passeia entre as questões normais de todo adolescente e o mundo do espiritismo, sobre como lidar com a morte etc. Vale a pena ler.


Resultado da promoção:

1º lugar: Rodrigo Klein
Resposta: Bem, sem enrolação porque não tenho tempo para essas promoções irritantes dos meios-sangues infelizes.
Sou filho de Dionísio, se vocês forem inteligentes iriam perceber isso. Meus poderes não são nada comparados a minha inteligencia superior.
Conrtolo a velocidade com que as uvas crescem, posso transformar qualquer líquido em vinho. Tambem controlo o humor das pessoas, faço com que elas fiquem irritadas com muita facilidade e tambem criam um ódio tremendo contra a minha pessoa, não passa de inveja. Só gosto de curtir a vida, uma boa festa, uma boa música. E é claro, que ninguem me perturbe. E chega, é isso, se não gostou não posso fazer nada. Quer saber? Não queria ganhar isso mesmo…

2º lugar: Jonas Misael
Resposta: Sou filho de Eros, mais conhecido como o cupido. Com seu arco ele disparava flechas de amor nos corações dos deuses e dos humanos. Nada diferente de mim, para me tornar um cupido oficial só falta eu ser alado como meu pai! Acerto corações de pessoas desacreditadas no amor e em meio ao caos o mundo fica belo para ambos, dando espaço para o amor, a paixão, e o desejo de ambos se entregarem.

3º lugar: Marcos Phelype
Resposta: Sou filho de Apolo. Amo ser filho do deus do Sol, pois ele era meu deus do Olimpo favorito antes de descobrir que era um meio-sangue. Também tenho poderes: prever o futuro, sou ótimo no tiro com arco, canto muito bem e sou lindo (modesto), posso curar doentes, etc., mas meu forte é a música e o Sol. Posso saber as horas somente olhando o Sol, na luz eu me sinto mais forte e posso criar fogo onde quer que seja, até em meu corpo (rs). E ah, não me dou bem com o Sr D., pois meu pai representa a ordem e a razão, e ele a desordem.

4º lugar: Marina Luiza
Resposta: Sou filha de Hefesto, pois tenho grande paixão por espadas. Tenho grandes habilidades em forjá-las e, é claro, também tenho grandes habilidades em usá-las num combate. Em uma luta, você pode ver as chamas contornando minha lâmina, transformando minha espada em uma arma completamente fatal, tanto para mortais (graças ao fogo) como para imortais (graças a lâmina). E não posso esquecer de mencionar, trabalho muito bem com os ciclopes e, poucas vezes, pude ajudar meu pai com os raios de Zeus, o deus do céu.

5º lugar: Débora Oliveira
Resposta: Minha mãe é a deusa Atena, as minhas características já são bem parecidas com as dela: utilizo minha sabedoria para coisas boas, quando tem brigas na minhas escola sempre defendo o certo não dando razão ao errado.E apesar de minha inteligencia não ser tão igual a de Atena por causa da minha dislexia o que complica um pouco a leitura da língua não latim eu me exforço muito. Meus poderes: entendo tudo de artes e arquitetura, uso a sabedoria para aconselhar bem quem for, consigo falar com as corujas, já que minha mãe é retratada com uma coruja, ave associada a sabedoria de mamãe.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

9 comentários

  1. Iupiiiiiiiiii!

    Ganheiiii tb! Loko para receber meus prêmios!

  2. AAAAAAAAAAH
    Primeira promo que eu ganho, que legal!

    Loko para receber meus prêmios! +1

  3. Meeu Deus, nem acredito que eu ganhei alguma coisa na minha vida *-* UASHASUSH :D
    Tomara que eu ganhe a camiseta :)
    Beeijos, muuito obrigada! ^^

  4. Rodrigo Klein

    aah legal, primeiro lugar *-*

  5. Ah, leiam Para Sempre, é muito bom.

  6. Maravilhoso esse livro,
    Estou ansiosa pela a estréia do segundo livro,….
    maravilhoso,,,,

  7. Livro: PER-FEI-TO

  8. adorei o livro a muita emoçao gostei muito espero q lançe logo o lua azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.