terça-feira, 19/03/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » ‘Gossip girl’ anuncia sexo a três e gera polêmica

‘Gossip girl’ anuncia sexo a três e gera polêmica

Um anúncio de “Gossip girl” vem criando polêmica nos Estados Unidos e fez com que o Parents Television Council (algo como conselho televisivo de pais) pedisse à rede CW que repensasse a exibição do programa.

A propaganda, que divulga um episódio sob o título de “3SOME” (sexo a três), vem sendo considerada “temerária” e “irresponsável” pelos pais, de acordo com o presidente da organização, Tim Winter.

O grupo quer que a emissora não exiba o episódio, que deve mostrar três dos personagens principais da série –apenas Serena (Blake Lively) é identificada– num ménage à trois. A previsão inicial de apresentação do capítulo de “Gossip girl” é em 9 de novembro nos Estados Unidos.

Em uma carta enviada à rede de TV, Winter questiona: “Vocês serão cúmplices em estabelecer um precedente e expectativas de que os adolescentes devem adotar comportamentos associados a filmes adultos?”.

Esta não é a primeira vez que a associação reclama do conteúdo sexual mostrado no seriado, que Winter define como “expressamente direcionado a jovens impressionáveis”. O porta-voz da CW, Paul McGuire, afirma que “Gossip girl” é voltado para um público de 18 a 34 anos, com idade média da audiência em 27 anos. Mas não quis, no entanto, comentar as reclamações da associação de pais.

Creditos: G1

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.