terça-feira, 16/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Diretor do filme vai aparecer em “O Hobbit”

Diretor do filme vai aparecer em “O Hobbit”

Apesar de todo o mistério em torno do filme O Hobbit, aos poucos, Guillermo del Toro vai divulgando novas informações sobre a produção que contará o início da história da trilogia Senhor dos Anéis. A última novidade sobre o filme foi revelada pelo próprio diretor durante entrevista para um canal da Alemanha em que disse que fará uma ponta no filme.

“Eu participei do design de uma das criaturas e vou, pessoalmente, esculpir as aplicações que vou usar nas mãos e no rosto”, disse del Toro. “Eu costumava esculpir criaturas para Necropia, minha produtora, e sinto muito a falta disso”. Sobre a participação no filme, o diretor ainda adianta que essa será breve. “Terei uma fala ou duas e vou morrer logo em seguida”.

Previsto para estrear em 2012, a expectativa para o filme é grande e esse ainda contará com personagens do elenco de Senhor dos Anéis. Como o ator Ian McKellen (Gandalf), que em uma recente entrevista, confirmou participação no longa e ainda revelou detalhes sobre a produção.

“Os roteiros dos dois primeiros filmes [de O Hobbit] vão ser entregues em breve. Depois disso, será feito o orçamento e a escolha do elenco”, disse McKellen. O ator ainda chegou a dizer que del Toro afirmou que as filmagens vão durar 383 dias. “E quando eles afirmam alguma data, é porque essa será cumprida”.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série