sexta-feira, 18/08/2017
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Conheça Catty Girl

Conheça Catty Girl

Michele Penteado é uma menina de 18 anos, que escreve poemas e textos a bastante tempo. Mas este ano, ela resolveu escrever não somente um livro, mas uma série deles. O primeiro, entitulado de Catty Girl – the outset, está em sua fase final e a autora deve terminá-lo ainda está semana. Frequentadora deste humilde site sobre sagas, Michele nos mandou um resumo do livro e prometeu nos manter informados sobre o andamento de sua obra!

O livro conta a história de Melinda Landers, uma adolescente de 17 anos – no final do livro está prestes a completar 18 -, que mora em Atlanta, Georgia – USA, com seu pai, George Landers.
Está completando um ano que eles vieram para Atlanta, antes eles moravam em Folkston, onde o namorado da Mel, David, ainda mora.
 
A Mel é uma garota muito doce, mas está numa fase difícil da sua vida amorosa, então, ela está muito confusa nesse livro. Ela tem um grande amigo, Ben, e ela começa a notá-lo de forma diferente. Então, é realmente complicado pra ela lidar com isso, pois ela precisa escolher entre o namoro de 4 anos – que já não ia tão bem assim, antes mesmo que ela se mudasse para Atlanta -, e o amigo dela, com quem ela se relaciona muito bem.
 
Enfim, ela precisa de um tempo para pensar, e quando ela realmente decide, e então faz uma viagem até Folkston para esclarecer as coisas, uma grande bomba estoura sobre ela. Porque ela é sequestrada, e passa por momentos muito tensos, e quando consegue escapar percebe que os sequestradores, inconcientemente, usaram seu corpo para um teste.
 
A partir desse momento, ela sofre mudanças – que eu não posso revelar agora. Então, há um romance coberto por uma incrível fantasia sobre isso tudo. Eu espero realmente que os leitores apreciem e curtam esse livro.

Para quem ficou interessado em conhecer a Michele (e consequentemente a Catty Girl), pode acessar o blog oficial da autora.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

5 comentários

  1. É tão gratificante ver tantos meses de trabalho se tranformando em algo realmente concreto e com alguma capacidade de dar certo.
    Agradeço muito a divulgação. Há muito caminho ainda pela frente, e é por essas ajudas que eu tenho fé que tudo vai dar certo!
    Beijos!

  2. MARINA MATTE

    Mii ^^
    Amei ver que tu está conseguindo concretizar teu sonho! Fico realmente muito feliz, e espero que tu tenha muito sucesso e consiga lançar esse livro! Tenho certeza que assim como eu, que mesmo sem ler o livro já adoro, muitas outras pessoas irão apreciar a tua obra! O caminho ainda é longo, mas pode ter certeza que tu é uma pessoa muito querida e que está rodeada de amigos que te amam e te apoiam! Te amo muito, e estou torcendo por ti!

  3. Guga Domingos

    Como ela escreve bem, muito bom!!!! Adorei!!!

  4. Mi arrasando!
    \o/

  5. Nossa nunca vi tanta besteira junta!
    Michele vc não tem nada para fazer?
    Vai pentear macaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*