terça-feira, 05/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Adaptações lideram as indicações do People's Choice Awards

Adaptações lideram as indicações do People's Choice Awards

O filme Crepúsculo, o primeiro das adtações da saga Twilight, brilhou entre os indicados ao People’s Choice Awards, anunciados na última terça-feira (10). Os três protagonistas da produção, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner concorrem a troféus da premiação, que homenageia os astros favoritos do cinema, da TV e da música.

Os filmes da saga – Lua nova estreia nesta sexta-feira, dia 20 – também foram indicados na categoria melhor franquia, entre suas sete indicações que receberam.

O prêmio, que resulta do voto do público, será entregue no dia 6 de janeiro de 2010, no início da temporada de premiações de Hollywood.

Pattinson foi indicado a melhor ator de cinema, enquanto Stewart vai disputar a estatueta de melhor atriz de cinema. Lautner, de 17 anos, concorre na categoria melhor ator revelação.

3

Crepúsculo concorre ao prêmio agora porque o People’s Choice Awards divulgou a lista de indicados do ano passado 11 dias antes do seu lançamento [semelhante ao que está acontecendo com Lua Nova]. O filme acabou conquistando uma bilheteria de US$ 384 milhões no mundo inteiro, tornando-se um dos maiores fenômenos de 2008.

Crepúsculo vai disputar o prêmio de melhor franquia com Harry Potter, Star Trek, Transformers e X-Men.

Também frutos de sagas, as novas séries True blood e The vampire diaries, se deram bem entre os indicados, concorrendo com atrações veteranas, como CSI e House, e adolescentes, como The hills e Gossip Girl.

Os vencedores do People’s Choice Award serão escolhidos pelo público por meio do voto na internet. Clique aqui para votar. A votação termina dia 8 de dezembro.

Fonte: G1

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série