segunda-feira, 20/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Stephenie Meyer se diz cansada de vampiros

Stephenie Meyer se diz cansada de vampiros

Com vendas de mais de 70M de cópias, ela é a rainha do romance vampiresco adolescente, mas a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer anunciou que ela está “um pouco cansada de vampiros”.
 
Quando perguntada no Oprah Winfrey Show se ela pensava em escrever outro livro na quadrilogia de Crepúsculo, Meyer disse que ela não tem nenhum plano imediato de retornar à história da humana adolescente Bella e de seu amor vampiro, Edward. “Eu preciso de um tempo,” ela disse. “Eu tenho que limpar o paladar… estou um pouco exausta de vampiros nesse momento.”
 
Seu próximo livro, ela disse, tem mais chances de ser uma sequência de seu livro para adultos, A hospedeira – sobre a invasão da Terra por uma espécie que toma conta das mentes humanas enquanto deixa seus corpos intactos – o que ela vê como uma trilogia, mas que também poderia ser algo “completamente diferente”. “Eu tenho um outro livro que está meio que coçando no canto do meu cérebro, que é completamente independente, totalmente fantasia.
 
Tendo vislumbrado como uma série maior e “sabendo o que acontece” a Bella e Edward no futuro, Meyer disse que ela “pode” voltar ao mundo de Crepúsculo, mas “Eu terminei Amanhecer de uma forma que eu me senti satisfeita, então se esse momento não chegar, eu me sentirei bem”.
 
Ela também está meditando se volta ou não a escrever Midnight Sun, no qual ela conta a história do romance sob o ponto de vista do vampiro Edward. Um rascunho incompleto foi vazado na internet ano passado, levando a autora a colocar o projeto “em espera indefinidamente”.
 
“Eu preciso me sentir sozinha com algo para ser capaz de escrevê-lo e eu não me sinto sozinha com aquele manuscrito a esse ponto. Tantas pessoas tendo o olhado,” ela disse. “Eu superei o choque do acontecimento, mas o sentimento que de que todo mundo está envolvido não acabou, e não parece ser tão meu agora. Eu espero que com um pouco de tempo, tempo para escrever alguma outra coisa, tirar minha cabeça disso por um tempo… está tão claro na minha cabeça, eu gostaria devoltar a ele.”
 
O filme Lua Nova, o segundo livro na série, será lançado essa semana.

Traduzido por Laís.
Creditos: The Guardian

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.