quarta-feira, 11/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Autor alemão lança “Almanaque Crepúsculo”

Autor alemão lança “Almanaque Crepúsculo”

Fãs de todo o mundo sabem que o romance entre o vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan surgiu de um sonho que Stephenie Meyer, autora da saga Twilight, teve com a cena em que ele revela o seu sombrio segredo à sua jovem amada. Mas os fãs também sabem quais personagens tem seus nomes emprestados dos irmãos de Meyer, como a cidade de Forks foi eleita para ser o cenário da história, entre outras curiosidades.
 
Acompanhando o lançamento do filme, Lua Nova, foi lançado pela Editora Leya o Almanaque Crepúsculo. Seguindo a onda dos livros, Nicola Bardola revela detalhes sobre a trama, curiosidades sobre a produção dos filmes e como descobriu amor proibido entre a humana e o vampiro.
 
alm
 
Além de informações que agradam a todos os interessados na obra de Meyer, o livro traz uma entrevista com a autora, em que Bardola desvenda alguns segredos da reclusa dona de casa que se tornou estrela mundial.
 
Para ler o primeiro capítulo, em que o autor fala da sua conversa com a autora, clique aqui.
 
Almanaque Crepúsculo
Autor: Nicola Bardola
Páginas: 250
Preço: R$ 39,90
 
Sinopse
No dia 2 de junho de 2003, Stephenie Meyer, dona de casa e mãe de três filhos pequenos, acorda após um sonho incrível. Um casal está em frente a uma clareira. A garota é humana e o rapaz, um vampiro. Nasce assim a lenda de Edward e Bella, um dos casais mais belos da atualidade. Neste Almanaque o leitor encontra informações, segredos e detalhes do mundo vampiresco da saga. O Almanaque ainda traz informações sobre os personagens da série, o desenvolvimento dos filmes, a trilha sonora, os cenários, os ensinamentos presentes nos livros e um bate-papo com Stephenie Meyer, além de um dicionário com os termos mais usados nas histórias, endereços de sites e um capítulo sobre Bella e Edward – afinal, qual é o segredo do amor eterno?
 
Fonte: Folha Online

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

6 comentários

  1. Eu já li esse livro,e tem um monte de coisa errada ! u.u

  2. Amei!! todos os livros da serie crepusculo, e ja estou curiosa em ler o almanaque que estou esperando por vir da revista avon, espero ser tão linda quanto os livros, pois os filmes nos dvds achei mto fraco, apesar da historia ter ficado linda, aguardo os filmes prometidos , e ainda com os mesmos personagens do 1º filme, eles trabalham com mta garra tem que ser mto fera para representar da maneira que eles representam, gostaria mto que fosse possivel a alice aparecer mais nos filmes, pois achei mto linda , e carismática com a bella no livro, então tem que aparecer mais. sem contar com o jeitinho lindo do eduard, que ja deixou as mulheradas todas loucas, rsss.. incrivel, bem.. agora vamos esperar o eclipse nos cinemas e ja contando com o amanhecer, capricha viu diretor, pois contamos com sua capacidade de um bom filme.

    abço de uma fã

  3. Olaa.. eu Li o almanaque que emcomendeu na revista avon.. cara é muitooo maneiro, jah li tds os livros da saga crespusculo, me amarro e meu livro preferido é o Eclipse, me apaixonei pelos livros e filmes, adoro os livros da Stephenie Meyer ela é uma autora escelente! ainda nao vii o filme ki foi lançado dia 30 aki no Brasil.. mas estou muito anssiosa pra ver! tenhos varios posteres, e meu sonho é conhecer o Taylor, como no ano que vem jah me mudo para os Estados Unidos, kem sabe um diia eu nao o Vejo! hehehe… boom os livros sao maravilhosos.. e no almanaque me enteressei muito na estrevista que o Nicola Bardola fez com a Stephenie!! falando sobre cada um os livros e sobres os carros que me amarro. que é um tema bem forte na saga sao os carros da familia cullen…
    beiijooos… sou muito Fã

  4. adorei seus livros queria te conhecer pessoalmente meu nome e kerolayny e moro no brasil

  5. Eu simplesmente adquiri a paixão por romances fictícios depois que li a série crepúsculo. Para algumas pessoas pode ser um livro idiota sobre vampiros ou uma cópia de diários do vampiro, mas o que importa é que o livro agradou tantas pessoas que além de fazer tanto sucesso, foi ele quem trouxe a tona outros livros de vampiro, como o ”diários do vampiro”. E não importa quem copiou o que e se copiou alguma coisa, o importante é que eu amo a série crepúsculo e não há uma pessoa crítica que não tenha pelo menos sentido vontade de saber mais sobre o livro! Assim como acho injusto falar que crepúsculo é cópia, por que também amo diários do vampiro, mas foi graças a Stephenie e seu ”sonho” que ouvi falar de” DDV”.

  6. Ah.. e não vejo a hora de ler esse Almanaque crepúsculo.. e saber ainda mais sobre ele!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.