terça-feira, 19/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » PC Cast fala sobre o filme de House Of Night

PC Cast fala sobre o filme de House Of Night

PC Cast, co-autora dos livros da série House Of Night, postou em seu blog algumas respostas referente à possibilidade do primeiro livro da série, Marcada, virar filme. Leia abaixo a tradução:
 

1. Sim, a saga foi escolhida para virar filme. FAz um tempo já na verdade. Pelo Michael Birnbaum da Empire Pictures. Ele está trabalhando para transformar MARCADA em filme no momento.
 
2. Eu estou contente com isso e confio no Michael. Então, não, eu não acho que transformar o meu mundo em um filme vai arruinar com ele. Relaxem. Vai tudo ficar bem.
 
3. Eu não tenho nada a ver com o casting. Essa é a área do Michael. Se ele abrir chamadas de casting eu vou postar sobre isso aqui no blog. Me enviar seus currículos, fotos e etc., não vão te ajudar a ter um papel no filme. Eu terei sorte se conseguir um papel para mim. Jesus. EU SOU APENAS A AUTORA!
 
4. Não, eu não posso lhe dar o contato do Michael. Tente o google.
 
5. Não, eu não estou envolvida com o script. Sim, eu conheço o roteirista. O nome dele é Kent Dalian e eu adoro ele. Ele vai fazer um ótimo trabalho traduzindo meus livros para um filme. Não, também não posso dar os contatos dele.
 
6. Eu não sei quando ou se o filme realmente vai ser lançado. Não está na fase de filmagens ainda, então sejam pacientes. Eu prefiro ter um filme maravilhoso que DEMORE pra sair do que uma coisa mal feita por ter a produção apressada. Não que eu tenha controle sobre isso, mas Michael está mostrando um ótimo julgamento para essas coisas e eu estou totalmente satisfeita com a direção que ele está levando o filme.
 
Então sentem comigo, e vamos ver o que acontece. Se tudo falhar, vocês, Kent, Kristin, e eu vamos comer muita pipoca amanteigada e ou ficaremos maravilhados (como se fosse AVATAR) ou vamos chorar histericamente (como a triste versão que fizeram do ótimo livro do Dean Koontz’s, WATCHERS). Pessoalmente estou com meus dedos cruzados para a comparação com AVATAR…
 
XXXOOO
PC

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.