segunda-feira, 09/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Gossip Girl substitui Supernatural no sbt

Gossip Girl substitui Supernatural no sbt

A votação para a escolha da série que substituirá “Supernatural” (Sobrenatural) no horário nobre do SBT está encerrada, e “Gossip Girl – A garota do Blog” é a grande vencedora. A escolha feita pelos telespectadores através do site do SBT foi anunciada por Daniela Beyruti diretora e presidente do SBT través de seu Twitter. A série deve estrear sua primeira temporada com 18 episódios no dia 22 de janeiro.
 

Essa semana, Daniela já tinha avisado que 4 séries estavam praticamente empatadas, eram elas: “Gossip Girl”, “Grey’s Anatomy”, “Moonlight” e “Smallville”.
 
Creditos: Cine Séries

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

3 comentários

  1. aah :( sinceramente, eu preferiria que supernatural continuasse no sbt :/
    mas entre todas as séries a substituir, realmente prefiro gossip girl rs :/

  2. Já vi a dublagem para Gossip Girl, e francamente, com a dublagem que fizeram.. era melhor exibir a série sem som nenhum. D:

    Eu não via SPN, mas também acho que das séries, a melhor para substituir era mesmo GG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.