02
Mar
Lançamento: Diário de uma Encrenqueira
Postado por:
Cine @ Arquivado em:
Lançamentos
Este lançamento é o primeiro livro da série “Diário de uma Encrenqueira“, de Grace Dent, que tem mais de 500.000 exemplares vendidos na Inglaterra. A autora já foi descrita como uma espécie de “Meg Cabott britânica”, tratando de uma perspectiva bem-humorada e feminina de temas como namoro, família e desencontros da adolescência.

Em “Tênis ou Tiaras“, tudo o que a protagonista Shiraz queria de presente era um iPod, mas ganhou um diário da avó e pelo que tudo indica nada vai mudar.
Ela vai continuar presa em casa com a irmã que não quer mais depilar as pernas, Cava-Sue, a mãe-pesadelo, Diane, o pai que nunca opina sobre nada, a cachorra obesa e viciada em doces… Só mesmo sua melhor amiga, Carrie, e as tardes de compras das duas para alegrar um pouco sua vida.
Mas Shiraz quer muito mais: ela quer entrar no Big Brother, estar sempre bronzeada e bem vestida. E quando uma nova professora de Inglês cisma que ela tem potencial, aí que as coisas encrencam de vez: Shiraz arruma um estágio e não para de pensar no que quer da vida.
Para completar, sua irmã foge de casa, a melhor amiga começa a namorar (e esquece que ela existe) e ela leva a culpa por uma confusão no colégio e a escola, mais uma vez, sai no jornal – e não de uma forma positiva!
Fonte: BOL
5 Comentários para “ Lançamento: Diário de uma Encrenqueira ”
-
Maiara disse:Comentado em 02 May, 2010 às 14:35.
Amei o livro li ele é de mais!
-
luiza disse:Comentado em 13 Jun, 2010 às 19:58.
Eu li e amei estou louca para o 2ª
-
cristiana disse:Comentado em 20 Aug, 2010 às 14:59.
ameeeeeeeeeeeeeeeeei,quero o seguuuuuuuuuuuuuuuundoh aaaaaaaaaaaaaaai lewy!!!!!!!!!!!!
-
Lelynha disse:Comentado em 22 Aug, 2010 às 21:52.
Vale a pena ler esse livro…ele é ilario…eu li e recomendo
-
quero o 2




























