quinta-feira, 05/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Quarto volume de “House of Night” chega às livrarias brasileiras

Quarto volume de “House of Night” chega às livrarias brasileiras

A saga de Zoey Redbird tem seu quarto capítulo debutando nas livrarias nesta sexta-feira. “Indomada” é o volume da série “House of Night“, na qual vampiros convivem com humanos em sociedade e precisam passar por um treinamento para completar a transformação, iniciada na adolescência.
 


 

Seguindo a história parada no final de “Escolhida“, acompanhamos a protagonista em busca de uma solução para o problema de sua melhor amiga: ela está morta. Ou apenas a sua parte humana, já que agora Steve Ray está mais próximo do mito do vampiro conhecido pelo mundo do que antes.
 
E ainda enfrentar Neferet, sua mentora e Grande Sacerdotisa da Morada da Noite, escola para a qual são enviados aqueles que são marcados para tornarem-se vampiros. Zoey, descobriu que a vampira não era tão boa quanto aparentava e é a responsável pela morte e mudança de sua melhor amiga. Além de impedir que a guerra entre humanos e vampiros planejada pela sacerdotisa se cumpra.
 
Ainda, a garota precisa enfrentar a raiva de seus amigos que a consideram mentirosa e aliar-se à garota que mais odeia de toda a escola. Mesmo entre os jovens marcados, Zoey não se encaixa e continua tendo problemas para se adaptar.
 
A série é escrita por P.C. Cast e Kristin Cast, mãe e filha respectivamente, que criaram um universo de criaturas das trevas completamente diferente de qualquer outro. Elementos de magia, vampirismo e hormônios adolescentes misturam-se para dar cor aos seus personagens.
 
Passando semanas na lista de mais vendidos do “The New York Times”, a série é sucesso nos Estados Unidos e uma adaptação cinematográfica já está em andamento. “Burned” é o sétimo volume previsto para ser lançado no final de abril, enquanto “Caçada” é o próximo a chegar em português. A previsão é de que sejam publicados nove volumes.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Um comentário

  1. quanto ta previsto pra a caçada ser lançado no brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.