08 de March de 2010
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Notícias

No ano passado, o quadrinista Warren Ellis anunciou que estava escrevendo um roteiro para cinema sobre Rei Arthur e seus cavaleiros, que se chamaria Excalibur. Pois segundo o Pajiba o projeto vai mesmo rolar e Guy Ritchie deve ser o diretor, provavelmente depois que terminar de filmar a continuação de Sherlock Holmes.
Ellis já declarou que seu filme será diferente de todas as outras histórias contadas sobre o Rei Arthur, narrando especificamente a formação dos Cavaleiros da Távola Redonda.
 
Excalibur está sediado dentro da Warner Bros., na produtora Hollywood Gang. A WB tem outro projeto – por outra produtora, a Legendary – também intitulado Excalibur – no caso, um remake do filme de 1981 de John Boorman que pode ser dirigido por Bryan Singer.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *