Atores de Crepúsculo em maio no Rio de Janeiro
Segundo o jornalista Bruno Astuto, do jornal O Dia, já é certa a chegada dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart ao Rio de Janeiro no mês de maio, para as gravações de Amahecer. Segue abaixo o post no site do jornal:
PG3 continua com sua missão de adiantar as megacelebridades que desembarcam no Rio. Kristen Stewart e Robert Pattinson vêm gravar a continuação da saga ‘Crepúsculo’ na cidade em maio, com direito a cenas filmadas em pleno Cristo Redentor. A equipe se hospeda no Fasano, naturalmente.
Nota do site: Lembramos a todos que essa nota não é oficial, portanto podem haver mudanças nas datas e locações da filmagem!
5 Comentários para “ Atores de Crepúsculo em maio no Rio de Janeiro ”
-
Uai… Cristo Redentor?? Mas eles num vão pro Cristo Redentor no livro…vão???
Lá vão começar a musar tudo denovo?O_O
-
Patoka disse:Comentado em 10 Mar, 2010 às 09:02.
Pois é Nina, também não sabemos o porquê do Cristo Redentor (e nem se é verdade). O negócio é esperar para ver se sai alguma notícia oficial.
-
O Cristo Redentor é só para percebermos que eles estão no Rio de Janeiro, já que no livro não há nenhuma cena na cidade, eles apenas chegam lá de avião e pegam um barco para a ilha Esme.
-
Fernanda Neves disse:Comentado em 10 Mar, 2010 às 10:48.
Realmente não entendo… No Cristo Redentor por acaso tem alguma ilha???? Rs…
-
AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE
VAMOS STALKEAR ROBZENHO \o/






































