domingo, 22/09/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Conheça: “A caçadora”, de Viviane Fair

Conheça: “A caçadora”, de Viviane Fair

Viviane Fair é uma menina muito talentosa. Tem um blog super acessado na net, faz tirinhas engraçadas sobre vários personagens que amamos (Crepúsculo, Percy Jackson etc) e agora lança o primeiro volume de uma trilogia! “A caçadora“, é uma série bem escrita e que mistura vampiros e muito humor! Ganhamos o primeiro volume, entitulado de “Sorriso de vampiro” e não conseguimos largar. E aquele livro que você pode jurar que escuta a personagem falando do seu lado e se pega várias vezes rindo loucamente em público! Segue abaixo a sinopse e capa do livro:
 


 

Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.
 
Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
 
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.
Sorriso de vampiro é o primeiro volume da série A Caçadora, de Vivianne Fair, autora do livro Cavaleiros do RPG, outra comédia de sucesso.

 

A autora disponibilizou os dois primeiros capítulos do livro na net e vocês podem baixá-los aqui. E não deixem de acessar o blog da Viviane (lá também vocês podem comprar o livro, assim, uma pechincha!)

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

3 comentários

  1. Mas só tem dois capítulos na Net?? :'(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.