quinta-feira, 14/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Rocco lança novo volume de Gemma Doyle

Rocco lança novo volume de Gemma Doyle

Chegou às livrarias “Anjos Rebeldes“, o segundo volume da trilogia “Gemma Doyle” e continuação de “Belezas Perigosas“.
 

 

A saga da norte-americana Libba Bray apresenta uma trama que mistura segredos de família, sedução e mistério enquanto reconstitui a Londres de 1895. Um universo sombrio tornado ainda mais assustador devido aos demônios internos da protagonista.
 
Herdeira de um dom sobrenatural, Gemma Doyle tem visões assustadoras do futuro que se tornam realidade. Em “Anjos Rebeldes” ela se prepara para suas primeiras férias da Academia Spence, uma escola para moças para onde foi enviada depois da trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos.
 
Foi lá, no bosque da escola comandada com mãos de ferro pela sra. Nightwing, que Gemma entrou em contato com seu dom de forma cada vez mais intensa, envolvendo-se com Felicity e Pippa, algumas das meninas mais invejadas e temidas do colégio, e com a humilde Ann, e descobrindo a ligação de sua mãe com um grupo muito antigo e misterioso conhecido como a Ordem.
 
Mas agora que as férias estão chegando, Gemma só pensa em voltar a Londres como uma garota normal, reencontrar o irmão e a avó, participar de animadas festas usando seus melhores vestidos e flertar com o charmoso Simon Middleton. No entanto, sem que possa controlar seus poderes sobrenaturais, ela começa a ter repetidas visões em que aparecem três moças vestidas de branco, uma imagem de dor e frio à qual ela não consegue ficar alheia, e que trazem um terrível segredo. Confusa, Gemma precisa decidir entre aceitar seu dom sobrenatural, ou ignorá-lo e levar a vida como uma garota qualquer.
 
O terceiro volume da saga, chamado “The Sweet Far Thing” no exterior, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

2 comentários

  1. Eu tenho, e mesmo amando Belezas Perigosas, tenho que dizer, que Anjos Rebeldes, supera o 1º em todos os jeitos possíveis, o único mal da Rocco eé essa lerdesa pra traduzir o 3º .. eu to super ansiosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.