quinta-feira, 19/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Resenhas de Série » “Amante Eterno”, de J. R. Ward

“Amante Eterno”, de J. R. Ward


Livro: Amante Eterno (Do original, Lover Eternal)
Saga: Irmandade da Adaga Negra
Autor(a) : J.R. Ward
Número de páginas: 448
Editora : Universo dos Livros
Comprar: Saraiva Submarino

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

Em Cadwell, Nova Iorque, os pacatos cidadãos sequer fazem ideia da batalha que acontece entre vampiros e seus inimigos, os redutores. Em Amante Eterno, segundo livro da Saga da Irmandade da Adaga Negra, o vampiro Rhage, o vampiro loiro, alto, forte e gostosão (como todos os outros) entra em foco; seu temperamento explosivo é um perigo para todos ao seu redor e ele fica ainda mais cuidadoso quando a humana Mary entra em seu caminho. Ele carrega a “besta” dentro de si; ela, leucemia. Ele necessita desesperadamente de carinho e atenção; ela, também. Em meio ao conflito interno entre se entregar ao que sente por Mary (com o perigo se soltar a besta) e se afastar de sua amada, Rhage se vê às voltas com os redutores, que além de quererem extinguir sua raça, estão fechando o cerco sobre a Irmandade.

O que esperar:

• Cenas de Sexo. Nada de surpresas, uma vez que o primeiro livro te dá uma idéia de como vai ser o segundo.
• Os caras continuam sendo gatos e marrentos. Mas nesse livro, eles parecem muito mais sensíveis.
• Personagens novos; a história vai entrelaçando novos sujeitos, sem que pareça estranho ou descabido.
• SUSPENSE!!!!!!! Dá até arrepios!

Particularmente, essa série me prendeu ainda mais depois deste livro; ao invés de seguir sempre na mesma linha, com os mesmos personagens, a história muda, os personagens são outros, a problemática é diferente, ENFIM, envolvente, incrível, viciante, emocionante, alucinante! E a história sempre dá a deixa para você começar a amar o personagem do livro seguinte!

Acredito que a cada livro que ler, o meu personagem favorito vai passar a ser outro. Cada teaser do livro seguinte, vai fazer querer mais desesperadamente a continuação! O livro seguinte, Lover Awakened (ainda sem título no Brasil) promete e eu mal posso esperar – de novo!

Sobre Nina Lima

Poderia ser qualquer outra coisa, mas resolveu ser turismóloga e apaixonada pela Inglaterra e pelo McFLY. Leu a trilogia Jogos Vorazes em três dias e amou; considera Harry Potter a melhor série do mundo, adora a escrita da Meg Cabot e topa qualquer YA Book.

4 comentários

  1. Acabei de ler Amante Sombrio e estou muito ansiosa pra ler Amante Eterno… simplesmente perfeito.. vale muito a pena ler.. pra quem gosta de romance e suspense.. ele é o melhor… espero q gostem…

  2. Adoro este livro! Concordo quando você diz que a cada livro, mudamos o nosso personagem favorito… rsrsrs
    Beijos!

  3. Se lendo já gostei imagina as cenas!!!kkkk…. Adorei o loiro alto, forte e gostosão…kkk…bjoss

  4. tenho os 9 livros, esto terminando o oitavo e realmente m apaixonei por estes Irmãos… amei d verdade, vale muito a pena!! bjbj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*