segunda-feira, 06/12/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Diretor de ”Amanhecer” escreve carta para fãs da saga

Diretor de ”Amanhecer” escreve carta para fãs da saga

O diretor Bill Condon, que foi escolhido para levar a última parte da Saga Crepúsculo aos cinemas, deu um presente para os fãs. O diretor de Amanhecer escreveu uma carta falando da sua alegria em ter sido escolhido para esse trabalho. Confira:
 

“Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Switzerland.
 
Eu só quero dizer olá para todos vocês e quero que vocês saibam que eu estou muito feliz por estar entrando na aventura de fazer ‘Amanhecer’. Como vocês provavelmente já ouviram falar, eu tenho tido uma recepção calorosa de Stephenie e da Summit – que está super focada em fazer esse filme de forma certa.
 
Eu estou muito ocupado me atualizando para saber o que vocês já sabem. Eu li ‘Amanhecer’ duas vezes, assisti os filmes de Catherine e Chris umas duas ou três vezes cada um, tenho os quatro CDs tocando no meu carro, tenho o livro de notas de Catherine Hardwicke, os guias ilustrados de Mark Cotta Vaz, e até o volume um dos quadrinhos aqui na minha mesa. Eu acho que isso me qualifica com o status de “recém-nascido” no universo em que vocês têm vivido por alguns anos, mas um cara tem que começar em algum lugar.
 
Como muitos de vocês, eu sempre fui um pouco obcecado com vampiros, desde os tempos da série Dark Shadows, que eu acompanhei quando criança. Mas isso não foi suficiente para me interessar em fazer um filme sobre vampiros, mesmo que meus recentes roteiros e trabalhos de direção tenham nascido de um grande amor por filmes de horror e thrillers. Desde que fiz “Gods and Monsters”, treze anos atrás, eu tenho desejado retornar com uma história com tons góticos.
 
O maravilhoso mundo que Stephenie criou, obviamente, atingiu vocês, e eu não acho que seja difícil ver o motivo. Para mim, os personagens dela são simultaneamente eternos, e mas ainda muito modernos. Consolidado com uma paisagem bela e real, e um grande senso de lugar, Bella, Edward, Jacob, e o resto dos moradores de Forks/La Push, experimentam emoções que são primordiais e universais: desejo, desespero, ciúme – e tudo isso vem à tona em ‘Amanhecer’. Esse é o capítulo final no melhor sentido; não apenas em ampla escala, mas carregado de intensa emoção todo o tempo.
 
Eu sou um grande admirador dos já ícones Kristen, Robert, e Taylor, e queria ser a pessoa a trabalhar com eles, enquanto eles enfrentam os desafios de levar seus amados personagens ao final de suas jornadas. Sério, o que poderia ser mais divertido que isso?
 
Por favor, fiquem a vontade para perguntar na seção de comentários, e eu farei o meu melhor para respondê-las. Eu espero que essa seja uma de várias ocasiões que eu venha falar com vocês enquanto trabalhamos para levar ‘Amanhecer’ para as telas. Eu estou animado e agradecido por ter todos vocês ao meu lado para a minha jornada Twilight.
 
Tudo de bom,
Bill Condon.”

Tradução: Thais Oliveira / Creditos: Cine Séries

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

5 comentários

  1. Sooou Muitoooooo Fã de crepusculo … Sou completamente apaixoneda pela historia e pelos atores… ja li amanheçer 5 vezes seguidas .. foi o livro que eu mais gostei da serie… e ouvi bustos que vai ter o quinto livro “Sol da meia noite” é verdade?… Esperando por eclipse e muito mais por amanheçer Beijooos *-*

  2. queria saber se´´ o sol da meia noite´´ vai teer filme tbm!?

  3. eu sou MUITO fa da saga crepusculo e queria saber se o filme amanhecer como vai ser dividido em 2 partes vai ser mais parecido como livro do que os outros filmes??? bjaoooo

  4. Eu estive olhando outros sites, e gostaria de saber se é verdade que as cenas do filme “Amanhecer” não vão ocorrer como o livro…. a explicação q vi foi que o filme é analisado pela visão de Bela, só que no livro só muda para Jacob porque ela sofre de muitas fraquesas e fica sem visão do acontece em Forks e em La Push, quero sabe se é verdade… e gostaria de expor minha opnião sobre isso também… acho que seria muito mais interesante se seguise o mais perto possivel da historia sei que não da para seguir a risca, mas acho que tem algumas coisas que não da para mudar. Como por exemplo a sena do Parto de Renesme e também algumas de Bella e Edward em lua de mel, e claro que a dedicação de Bella em aprender a lidar com seus poderes.
    Adoro a saga e acho que o enredo é muito importante…..

    Bjooo :*

    Amanda.Pqna

  5. Adorei esses filmes e é uma pena que estejam no final gostaria também de saber como será ?
    depois de amanheçer? se ainda haverá um quinto livro e até mesmo uma quinta historia?
    adorei todos os atores e os efeitos e concerteza é um filme muito interessante!
    Beiijos!!

    Nathália Cazér

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.