sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Crepúsculo: Atores pedem cachê maior e atrasam gravações

Crepúsculo: Atores pedem cachê maior e atrasam gravações

As gravações do último filme da saga Crepúsculo estão atrasadas. O estúdio Summit Entertainment ainda não decidiu sequer se Amanhecer – longa baseado no quarto livro de Stephenie Meyer – será ou não dividido em duas partes. Uma das questões seria a dificuldade em negociar o cachê de atores coadjuvantes.
 
Kellan Lutz e Ashley Greene, que vivem vampiros da família Cullen por exemplo, pediram um pagamento maior para atuar na parte final. O estúdio pode decidir simplesmente por trocar os atores, já que os grandes astros da saga vampiresca – Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – já fecharam acordo.
 
Ciúmes – O motivo da desavença seria exatamente o trio que interpreta Bella, Edward e Jacob. As estrelas teen teriam recebido um aumento para fazer o quinto filme. Os atores coadjuvantes passaram, então, a reivindicar o mesmo.
 
Se Amanhecer for realmente dividido em duas partes, a previsão é de que a primeira seja lançada em novembro de 2011, como confirmado pela produtora na semana passada, e a segunda, na metade de 2012. Os fãs ainda aguardam pela estreia de Eclipse, marcada para o dia 30 de julho deste ano.

A Paris Filmes anunciou que a pré-venda dos ingressos para o filme Eclipse começa na sexta-feira, dia 14 de maio, nos melhores cinemas do país!
 

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série