sexta-feira, 20/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Resenha: “Indomada”, de P.C. Cast e Kristin Cast

Resenha: “Indomada”, de P.C. Cast e Kristin Cast

Livro: Indomada
Saga: House of Night
Autores: P.C. Cast e Kristin Cast
Páginas: 368
Editora: Novo Século
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Travessa Amazon

A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado

Imagine se encontrar sem amigos, sem namorado, sem muita esperança e a única pessoa com quem você pode contar é uma cachorra, víbora, e piriguete que costumava ser namorada de um dos seus exs? É assim que Zoey Redbird se encontra no início do quarto livro da série da Morada da Noite!

Depois que seus amigos Erin, Shaunee, Damien e Jack viraram-lhe as costas por conta de sua grande mania de guardar muitos segredos; depois de quebrar sua Carimbagem com Heath; depois de trair Erik com Loren (que aliás, morreu), Zoey só pode contar com Aphodite, que, ao salvar Stevie Rae de perder sua humanidade, torna-se humana novamente. É com a ajuda de sua nova amiga que Zoey deve impedir que se inicie uma guerra entre vampiros e humanos – e evitar sua própria morte.

Diferentemente do enredo entediante de Escolhida, Indomada traz mais detalhes à história, acrescentando mais da lenda Cherokee, entrelaçando os personagens. Alguns detalhes ainda ficam meio obscuros, e mais pelo final do livro, você se pergunta como algumas coisas aconteceram, porque elas não são muito detalhadas. No entanto, nesse livro, os detalhes são mais intrigantes e atiçam a curiosidade cada vez mais!

À medida que a história se desenrola, Zoey vai amadurecendo – apesar de que, ela não consegue ficar UM livro sequer sem se apaixonar por um outro cara, é uma doença que essa guria tem!, – e vai ficando mais interessante saber porque uma novata pode ser tão poderosa!

Preparem-se para CAÇADA!

ps: o teaser de Caçada é muito medonho! Eu super fiquei com medo de sonhar com o anjo bonitão do mau Kalona! ;P

Sobre Nina Lima

Poderia ser qualquer outra coisa, mas resolveu ser turismóloga e apaixonada pela Inglaterra e pelo McFLY. Leu a trilogia Jogos Vorazes em três dias e amou; considera Harry Potter a melhor série do mundo, adora a escrita da Meg Cabot e topa qualquer YA Book.

11 comentários

  1. n consigo encontrar o link na página séries para essa saga. o menu ficou muito pior de se procurar pq n sei se procuro pelo nome do primeiro livro, nome da saga, nome do autor. muito mais fácil a procura do jeito antigo. vamos melhorar ne, n ficar pior.

  2. cara não gostei da parte que se refere a escolhida, muito pelo contrário do diz ai, escolhida é sim emocionante e acontece bastante coisa de interessante para história.

    a zoey perdendo a virgindade não é interressante?

  3. Amo esse livro simplesmente perfeito!

  4. é muito bom o livro, na verdade todos sao bons, agora estou lendo caçada e está muito bom até agora… quando lemos esses livros entramos na historia oq é bom…. estou ansiosa para ler o ultimo pra ver o destino de Zoey…

  5. Escolhida é sim emocionante,mas admito que tem uma parte no final que me deu um pouco de raiva de Zoey.pois ela foi realmente cachorra.To lendo indomada,e to achando perfeito!adorei a ideia da serie virar filme,ela merece!mais é fato de que sempre o livro é melhor do que o filme!ex;Crepusculo e HarryP.

  6. Tah, os livros são realmente muito bons, me dá nojo olhar pra outros livros depois q conheci estes e Crepúsculo perdeu totalmente seu espaço, mas… e aí, Aprhodite vai mesmo voltar como amiginha de Zoey e junto com Stevie Rae e mais uma aí q eu ñ conheço vão parar a guerra da outra lá, a Neferet? eu ñ vejo a hora de ler o livro!!

  7. Eu li a série até o 3º livro, e achei que a história é muito interessante. Mas desisti de ler, a Zoe é muito “piriguete” tendo seus muitos namorados.

  8. Estou terminando de ler Escolhida…é que ódio da Nerferet e de Lauren…muita maldade o que fizeram com a Zoe…..vou começar a ler Indomada e tomara que as coisas melhorem para ela….

  9. Nossa, porque falar assim da Aphrodite!! Ela não é uma pessoa tão ruim assim!!

  10. essa serie eh mto foda… amei todos os livros q li… eh vero q a afrodite eh meio piriguete mais depois ela se ajeita… adorei a parte de Stark… ele eh mto gato!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*