sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » O Globo: Maratona Eclipse

O Globo: Maratona Eclipse

O Jornal O Globo publicou uma notinha sobre a venda de ingressos do filme Eclipse, a organização de alguns cinemas para a pré-estréia do mesmo e Bree Tanner, o novo livro de Stephenie Meyer. Você pode conferir clicando aqui ou logo abaixo.

MARATONA ‘ECLIPSE’: FILME GANHA SESSÃO ESPECIAL PARA FÃS ENQUANTO STEPHENIE MEYER LANÇA NOVO LIVRO

RIO – A mais de um mês da estreia mundial de “Eclipse” nos cinemas, no dia 30 de junho, os ingressos para assistir à terceira parte da saga “Crepúsculo” já estão sendo vendidos antecipadamente nas redes UCI, Cinemark e Kinoplex. Os fãs ardorosos que não aguentarem esperar até lá poderão assistir ao filme em pré-estreia um dia antes da data oficial. Às 23h55 do dia 29 de junho, 46 complexos da rede Cinemark espalhados pelo Brasil exibirão o filme da série vampiresca.

Enquanto o dia “V” não chega, para passar o tempo e conter a ansiedade dos fãs dos romances de Stephenie Meyer, “A breve segunda vida de Bree Tanner” será lançado no Brasil. O livro complementa justamente a fase vivida por Bella e Edward em “Eclipse” e se aprofunda na trajetória da vampira Bree Tanner, criada pela vilã Victoria.

A história mostra a preparação de Bree, recém-transformada em uma imortal com presas, para o vingativo ataque de Victoria a Bella Swan e aos Cullen. Contado pela ótica de Bree, o livro mostra o encontro entre a neo-vampira e os mocinhos da história, além de apresentar um outro lado do desfecho do confronto.

“Estou tão surpresa quanto todo mundo com essa história”, explicou Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela, em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a examinar o outro lado de ‘Eclipse’, que na época eu estava editando. Pensei que a tarefa poderia acabar resultando em um conto que eu incluiria em meu website”. A narrativa, que ficou longa demais, acabou ganhando uma edição própria que chega às lojas no dia 5 de junho.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série