sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Lua Nova” é o grande vencedor do MTV Movie Awards

“Lua Nova” é o grande vencedor do MTV Movie Awards

O segundo filme da saga Twilight foi o grande vencedor do prêmio 19º MTV Movie Awards entregue neste domingo, dia 06. Lua Nova recebeu o prêmio de “Melhor Filme” e o casal protagonista da saga Kristen Stewart e Robert Pattinson levaram a estátua de “Melhor Beijo”, que foi comemorado com um beijo entre os atores.

Pattison foi eleito “Superastro Global” e premiado na categoria “Melhor Performance Masculina” por sua atuação como o vampiro Edward, enquanto Bella rendeu a Kristen o prêmio de “Melhor Performance Feminina”.
Durante a premiação foram exibidas cenas do próximo filme da saga, Eclipse, que estreia dia 30 de junho.

Tom Felton levou o prêmio de “Melhor Vilão” por sua atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. As fans de crepusculo tem O poder! Alguns desses premios foram injusto. Mas acho q não foi grande surpreza q Lua Nova tenha sido o grande vencedor da noite.

  2. Putz, achei bem tri Lua Nova ter ganho o prêmio de melhor filme. A saga é bem legal, bem montada, etc etc. Porém, acho que Avatar merecia muito mais o prêmio do que Lua Nova. ;*

  3. eu achei super injusto o Robert ganhar do Johnny Depp !
    o Johnny é O CARA ! o robert nem chega perto ¬¬’
    sim, e os outros tbém foi bem injusto -.-‘
    Lua Nova só ganho tantas vezes pq foram os fãs que votaram, se fosse pra dar o prêmio pro melhor de verdade, eles iam ganhar poucos ¬¬’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série