quarta-feira, 06/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Stephenie Meyer está cansada de vampiros para escrever quinto livro

Stephenie Meyer está cansada de vampiros para escrever quinto livro

Fugindo dos holofotes, Stephenie Meyer concedeu entrevistas por conta do lançamento de “Eclipse” apenas a sites de fãs.
Como a grande maioria de seus leitores quer saber sobre “Midnight Sun”, o livro “Crepúsculo” do ponto de vista de Edward, a questão obviamente surgiu rapidamente, informa o site da MTV.

A escritora admitiu que não tem feito nenhum avanço no texto deste livro por estar “realmente cheia de vampiros” e não quer que isto afete à sua escrita de forma negativa.
“Eu quero esperar até estar animada com o material novamente, e eu estou animada com Edward, o que é alguma motivação”, disse Meyer.
“Neste momento, parece lição de casa. E quando as coisas parecem lição de casa elas ficam muito, muito lentas para mim. Então não é que nunca irá acontecer. Eu quero fazer quando puder fazer direito.”, complementa.

Meyer disse que é preciso um pouco de psicologia reversa para que ela volte a pensar com calma na história. A técnica parece realmente funcionar para a escritora, uma vez que ela escreveu quase 200 páginas para o spin-off não esperado “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”.

“Eclipse” será lançado mundialmente em 30 de junho. A pré-estreia com o elenco ocorre na noite desta quinta (24) em Los Angeles.

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

3 comentários

  1. Se não me bastasse a Anne Rice, a Stephenie tá querendo dar piti também… haha

  2. Às vezes eu acho a Stephe tão sem noção ¬¬’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série