terça-feira, 12/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Martin Scorsese se declara fã de ator de “Harry Potter”

Martin Scorsese se declara fã de ator de “Harry Potter”

O diretor Martin Scorsese revelou ter grande admiração pelo trabalho do jovem ator Rupert Grint. Para Scorsese, o intérprete do personagem Ron Weasley na série “Harry Potter” roubou a cena nos filmes do bruxo adolescente.

Eu tenho interesse em trabalhar com ele. Eu não veria problema nenhum em escalá-lo para um papel de gângster, ele é muito talentoso“, declarou o diretor.

Scorsese compara Grint, 21, a Leonardo DiCaprio, dizendo que o inglês pode ter o mesmo potencial que DiCaprio para amadurecer como um ótimo ator.

Mas é importante que ele não se prenda a estereótipos. Ele precisa fazer coisas fora de sua zona de conforto nos próximos anos –um gângster, um policial corrupto ou um jovem com problemas de aprendizado“, aconselha.

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

2 comentários

  1. Ana Paula Alcântara

    aah, sim concordo com o SCORSESE. Rupert sempre foi o mais talentoso de todos os três personagens principais (sem falar que interpreta meu persona favorito).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.