30 de junho de 2010
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

O diretor Martin Scorsese revelou ter grande admiração pelo trabalho do jovem ator Rupert Grint. Para Scorsese, o intérprete do personagem Ron Weasley na série “Harry Potter” roubou a cena nos filmes do bruxo adolescente.

Eu tenho interesse em trabalhar com ele. Eu não veria problema nenhum em escalá-lo para um papel de gângster, ele é muito talentoso“, declarou o diretor.

Scorsese compara Grint, 21, a Leonardo DiCaprio, dizendo que o inglês pode ter o mesmo potencial que DiCaprio para amadurecer como um ótimo ator.

Mas é importante que ele não se prenda a estereótipos. Ele precisa fazer coisas fora de sua zona de conforto nos próximos anos –um gângster, um policial corrupto ou um jovem com problemas de aprendizado“, aconselha.

Fonte.




2 comentários



30-6-2010 - 14:51:06

[…] This post was mentioned on Twitter by Anny. Anny said: RT @LivrosEmSerie: Martin Scorsese se declara fã de ator de "Harry Potter" | http://tinyurl.com/23hzxme […]


2. Ana Paula Alcântara
30-6-2010 - 21:04:17

aah, sim concordo com o SCORSESE. Rupert sempre foi o mais talentoso de todos os três personagens principais (sem falar que interpreta meu persona favorito).


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *