quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Aumento de salário para “Amanhecer”

Aumento de salário para “Amanhecer”

O trio de “Crepúsculo” está para ficar bem rico. Eclipse estreou nesse final de semana. A terceira parte do blockbuster selvagemente popular já arrecadou 161 milhões de doláres desde que estreiou nos cinemas do mundo no dia 30 de Junho.

Agora as três maiores estrelas dos filmes estão prestes a ganhar uma enorme quantia depois de fechar o contrato do final da saga, com um salário base de 25 milhões de dólares cada.

Os Twilighters Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner tem garantido pelo menos 25 milhões cada para aparecer nos dois últimos filmes de are reportedly guaranteed at least $25 million a piece to appear in the final two Twilight filmsCrepúsculo: “Amanhecer” Partes I e II. Além disso, as estrelas de vinte e poucos anos receberam a oferta de 7,5% do lucro do filme, o que pode resultar em um número final de 41 milhões de dólares para cada.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. nooossa, muito dinheiro pra pouca pessoa! OIASDHIUSAHDAS
    vai ser o melhor filme da saga, assim espero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.