quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Autora explica por que “Amanhecer” tem o Rio de Janeiro como cenário

Autora explica por que “Amanhecer” tem o Rio de Janeiro como cenário

Em entrevista cedida à editora Intrínseca, Stephenie Meyer disse que escolheu o Rio de Janeiro como cenário porque “minha cunhada morou em São Paulo por um tempo e foi ao Rio, então ela me deu uma ideia de como era, mas eu mesma nunca visitei a cidade. O Rio é realmente ensolarado demais para eles serem vampiros diurnos, mas, em ‘Amanhecer‘, Edward estava procurando o sol.”

No livro, o vampiro viaja com sua amada até a Ilha de Esme, na costa brasileira, para viverem sua lua de mel. O local fictício teria sido um presente de seu pai para a sua mãe.

Por conta disso, a preocupação dos fãs brasileiros é se estas cenas serão realmente gravadas em território nacional.

Na última terça-feira (13), o diretor e presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão comentou no twitter que está trabalhando para que o quarto longa tenha cenas filmadas no Rio de Janeiro.

Fora as locações, as discussões giram especialmente em torno da classificação etária que o filme poderá receber, deixando de fora as cenas sangrentas e de sexo.

Sobre Nanda

Formada em Relações Internacionais e Economia, tem 25 anos, é hiperativa e adora organizar eventos (principalmente de livros). Também adora filmes, livros (principalmente aventuras infanto-juvenis, como Percy Jackson, Harry Potter e The 39 Clues), música, viagens, Disney, desenhos japoneses, maquiagem e coleções.

7 comentários

  1. Frini Georgakopoulos

    Acho essa entrevista espetacular, sabe? :)

  2. AHH! GOSTARIA MUITO QUE HOUVESSEM CENAS DE AMANHECER GRAVADAS NO RIO. IA SER BOM PARA NOS BRASILEIROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.