terça-feira, 25/09/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamento BR: A feiticeira verde, de Susan Cooper

Lançamento BR: A feiticeira verde, de Susan Cooper

O terceiro livro da série A Rebelião das Trevas, que deu origem ao filme OS SEIS SIGNOS DA LUZ.

As Trevas roubaram um objeto de grande poder – o Graal dourado que guarda um segredo vital. Will embarca em uma nova busca a fim de recuperar o Artefato de Poder e repelir as Trevas mais uma vez. Mas primeiro será necessário ajudar as crianças que o descobriram antes de todos: Jane, Simon e Barney.

Aprendendo a trabalhar juntos, eles devem resgatar o Graal e reaver o manuscrito perdido que esclarece seu místico segredo. Porém, o manuscrito está escondido no fundo do oceano e a única esperança de obter tanto o Graal quanto o manuscrito será se envolverem com o misterioso ritual da Feiticeira Verde.

Susan Cooper está entre os mais conceituados escritores de literatura juvenil. Ela já ganhou o prêmio Newbery Medal e um Newbery Honor pelos livros da série de ficção, The Dark is Rising [A rebelião das Trevas]. É também a autora de King of Shadows, uma obra que obteve do Honor Book do Boston Globe Horn Book; de Green Boy, que foi elogiado como “um livro intrigante e fascinante” pela crítica literária do New York Times, e do mais novo e aclamado romance Victory. Susan Cooper vive numa ilha em um pântano de águas salgadas em Massachusetts.

Saiba mais sobre a série na nossa lista de sagas.

Sobre Lais

Uma biomédica que ama livros, cupcakes e gatinhos. Pottermaníaca confessa, divide seu tempo entre internet, séries, cozinhar doces, eventuais atividades de geneticista e ficar espiando pelo canto do olho se sua carta de Hogwarts finalmente chegou.

3 comentários

  1. Marcos Phelype

    Finalmente!!
    Adoro os livros da Susan Cooper

  2. Pena que, aparentemente, a editora que possui os direitos no Brasil não vai lançar os dois últimos livros da saga…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.