sábado, 14/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Resenha: Obsessão, de Tara Moss

Resenha: Obsessão, de Tara Moss

Livro: Obsessão
Série: Fetiche
Autor: Tara Moss
Editora: Fundamento
Páginas: 304
Resenha por: Nina Lima
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Sinopse: Mais um thriller da autora chamada de “a nova Agatha Christie” pela crítica internacional, sucesso de vendas em 14 países.

Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás.

Makedde Vanderwall sobreviveu ao ataque de um diabólico serial killer na Austrália e está de volta ao Canadá, sua terra natal.

Os únicos desejos de Mak são voltar à sua rotina e esquecer para sempre o que houve. No entanto, as lembranças surgem a todo instante. Além de sonhos terríveis e frequentes com o incidente na Austrália, algo mais perturbador acontece: Andy Flynn, o charmoso e complicado detetive australiano que salvou a vida dela vai ao Canadá participar de um evento sobre criminologia. E não é apenas a presença irresistível do policial que traz recordações a Makedde. O desaparecimento de três alunas faz com que a universidade onde ela estuda seja tomada por um clima de preocupação, que se transforma em pânico quando se descobre que as jovens foram assassinadas por um psicopata. Pior – a linda modelo nem imagina que um fato surpreendente a liga ao maníaco, o que a põe em perigo novamente.

Mak vai ser obrigada a enfrentar seus medos da maneira mais cruel possível: revivendo seu maior trauma e lutando para sobreviver. Será que ela vai escapar da morte pela segunda vez?

Descubra Obsessão, uma história cheia de ação, suspense e adrenalina que vai seduzir você.

RESENHA: No segundo volume da série policial da autora Tara Moss, Makkede Vanderwall está voltando à sua rotina. Apesar de não conseguir dormir e ter bastante dificuldade em trabalhar na sua tese de mestrado, Mak tem procurado esquecer a história de terror vivida no ano anterior, na Austrália, e segue com alguns bicos como modelo para pagar as contas de casa.

Porém, Mak vê o passado se repetir quando o detetive australiano Andy Flynn aparece em British Columbia, para um seminário sobre Psicologia Forense. E não é só o seu tórrido romance com o detetive que trazem as lembranças de volta: um serial killer está à solta e ele mata mulheres com o mesmo perfil de Mak – bonitas e inteligentes.
É impossível falar mais do livro sem dar detalhes sobre o enredo, pois cada detalhe é importante para o andamento do suspense – e é impossível descobrir o assassino! Makkede é uma personagem complexa, super bem trabalhada e o modo como a autora desenvolve a trama é envolvente e deixa os nervos à flor da pele!

Como já disse no LEt’S Talk #8, o livro é uma obra de arte: capa, páginas, formatação, tudo é lindo, enfeitado e decorado! É um livro fácil e gostoso de ler e a recomendação é máxima! Mas vale lembrar que esse é o SEGUNDO volume da série! O primeiro volume se chama FETICHE.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

3 comentários

  1. Gente, eu procurei no Submarino e nas Americanas.com e não achei nem o OBSESSÃO nem o FETICHE. Tem algum site CONFIÁVEL que venda estes livros pela Internet? Valeu :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*