sexta-feira, 19/07/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Threads”, de Sophia Bennett, será lançado no Brasil

“Threads”, de Sophia Bennett, será lançado no Brasil

Quando conheceram uma garota refugiada de Uganda que é uma excelente designer, três adolescentes fashionistas de Londres combinaram seus talentos para criar um tipo de maravilha. Um super, fofo e multicultural conto de fadas fashion!

Nonie é uma aficcionada por moda. A romântica Edie quer fazer o planeta ficar verde. A estrela em ascenção, Jenny fez uma pequena ponta num sucesso de Hollywood. Mas quando essas amigas londrinas encontram uma garota refugiada de Uganda, de nome Crow, desenhando um vestido no Victoria&Albert Museum, a visão de mundo delas dá uma guinada.

Quando ficam sabendo da situação conturbada da terra natal de Crow, elas decidem juntar seus talentos para chamar atenção para a crise. Um dos vestidos de Crow no tapete vermelho do Oscar — que maneira mais chique de chamar atenção! Agora… como “fazer funcionar”?

A série atualmente conta com 2 livros lançados lá fora e o terceiro previsto para 2011. Aqui no Brasil, a editora Intrínseca tem os direitos de publicação. Ainda não há previsão para o lançamento.

Volumes:
– Threads
– Threads: Beads, Boys and Bangles
– Threads: Sequins, Stars and Spotlights

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

2 comentários

  1. Aaaaaaah Intrínseca <3 como vocês podem ser tão perfeitos? ;~

  2. AAAhhh, Intrínseca é amor *—*
    esse livro (essa série, tah xD) parece ser beeeeeeeem legal. gostei da sinopse, gostei da capa…enfim, QUERO LER! *—*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.