25 de agosto de 2010
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Lançamentos, Notícias

Queda de gigantes é o novo épico de Ken Follett. O primeiro romance desta trilogia segue o destino de cinco famílias durante a Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa.

Aos 13 anos de idade, Billy Williams entra em um mundo de homens nos poços de mineração da Gália. Gus Dewar, um estudante de direito norte-americano sem sorte no amor, encontra uma carreira nova e surpreendente. Dois irmãos órfãos russos, Grigori e Lev Peshkov, embarcam em caminhos radicalmente diferentes separados por metade do mundo quando seus planos de emigrar para os Estados Unidos falham por causa da guerra e da revolução.

Estes e muitos outros personagens têm suas vidas intimamente entrelaçadas em uma saga que se desdobra em drama intrigante e complexo. Queda de gigantes vai de Washington à São Petersburgo, da sujeira e do perigo de uma mina de carvão aos candelabros brilhantes de um palácio, dos corredores do poder para os quartos dos poderosos. Como sempre acontece com Ken Follett, o contexto histórico pesquisado é brilhante e a ação processada em movimentos rápidos. Os personagens são ricos em nuances e emoção. Está nascendo um novo clássico.

Em volumes futuros, esta trilogia irá percorrer os grandes acontecimentos do restante do século XX. Com paixão e com mão de mestre, Follett nos leva a um mundo que pensávamos que conhecíamos, mas agora nunca mais será o mesmo. Os livros serão lançados a cada dois anos.

A editora responsável pela publicação no Brasil é a Sextante! O lançamento, que será mundial, está previsto para dia 28 de setembro.




3 comentários



25-8-2010 - 20:14:36

Gostei. Espero que sejam preços acessíveis rsrsrs (sonha)


2. Carol
26-8-2010 - 00:52:49

Duvido muito que os preços sejam acessíveis.
os livros dele valem a pena, mas são absurdamente caros!


3. airton
5-11-2010 - 17:51:58

Já estou terminando de ler esse primeiro volume… é muito bom mesmo, vale o quanto custa.. Pena que vai demorar tanto pra lançar o segundo…


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *