03 de setembro de 2010
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Notícias

A editora fundamento postou em seu blog novidades sobre o lançamento do quarto livro da série “As Chaves do Reino“, de Garth Nix. Confira:

Olá, amigos!

Quem está ansioso pelo novo livro da série As Chaves do Reino pode se preparar: O furioso quinta-feira, a quarta parte da coleção, será lançado no fim de setembro.

Em mais um capítulo da saga de Artur Penhaligon, algo muito estranho acontece: depois de viver uma grande aventura no Mar Fronteiriço, ele e sua amiga Folha estão prontos para deixar a Casa Inferior. Mas, quando os dois tentam passar pela Porta da Frente, apenas a garota consegue atravessá-la. Parece que alguém – ou alguma coisa – assumiu o papel de Artur no Mundo Secundário… Quanto mistério!

Antes de poder reagir, o garoto é recrutado pelo Furioso Quinta-feira e forçado a se unir ao Glorioso Exército da Arquiteta. Agora, ele vai ter que descobrir uma forma de se manter longe da frente de batalha, enquanto tenta/procura libertar a quarta parte do Testamento. Pelo visto não vão faltar desafios para Artur nessa história superempolgante.

Falta pouco para que os fãs possam descobrir as novas aventuras de Artur, Folha e dos outros personagens de As Chaves do Reino. Não deixe de conferir O furioso quinta-feira em nossa loja virtual e nas melhores livrarias do país.




5 comentários



1. Lays
3-9-2010 - 20:36:59

Eeeee *—-*


3-9-2010 - 21:35:51

Não conhecia a série, mas amei a capa e o resuminho.
Vou correr atrás. :)

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~


4-9-2010 - 12:55:17

Nossa, esse blog é maneiro, eu já li sobre várias sagas aqui! Também tenho 2 blogs, onde escrevo minhas próprias histórias, pois quando for adulto quero ser escritor!!!! O primo da minha prima, q nao é meu primo, me falou sobre essa colecao, dizendo q ela é muito boa!!


4. allisson henrique
4-9-2010 - 21:36:16

não conhecia a série , maiis o resumo aii me interessou muiito
vou correr atrás :)


5. Ronaldo
5-9-2010 - 11:55:05

Depois de O Último Olimpiano, esse é para mim, o livro mais esperado do ano! :DD


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *