quarta-feira, 13/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série Odd Thomas ganha adaptação cinematográfica!

Série Odd Thomas ganha adaptação cinematográfica!

A série Odd Thomas vai ser adaptada ao cinema e o diretor e roteirista Stephen Sommers (G.I Joe – A Origem da Cobra, Van Helsing) poderá ser o responsável pelo primeiro filme.

O personagem-título é um jovem cozinheiro que consegue ver (mas não ouvir) os mortos, ajudando-os da forma que pode. No primeiro livro da série, ele descobre os bodachs, entidades que só aparecem quando algum desastre está prestes a acontecer.

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, uma vez que Sommers ainda pode dirigir o segundo G.I. Joe antes. Odd Thomas é seguido por mais três livros – Forever Odd, Brother Odd e Odd Hours – e as graphic novels In Odd We Trust e Odd Is On Our Side, que será lançada nos EUA no mês que vem. No Brasil, o primeiro livro foi publicado pela editora Record, em 2009, com o mesmo título do original.

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

3 comentários

  1. Legal,tenho o 1º livro mas ainda não li,como parece que o filme vai demorar ainda dá tempo :-)

  2. Soliane Shimazaki

    OMG, OMG, OMG, OMG!!! Odd & Stormy (snif) *-*

    o Odd é tão fofo, espero que não acabem com isso nas adaptações. Li os 4 livros lançados até agora, o primeiro pela Galera Record e as sequencias em inglês da Bantam Books. Gostei de todos à sua maneira, apesar de achar que Forever Odd menos relevante que os outros livros, mas talvez tudo seja melhor explicado na sequência.

  3. Soliane Shimazaki

    …que seja uma franquia não só bem sucedida como umas por aí mas de qualidade. Tô na torcida =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.