15 de setembro de 2010
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A série Odd Thomas vai ser adaptada ao cinema e o diretor e roteirista Stephen Sommers (G.I Joe – A Origem da Cobra, Van Helsing) poderá ser o responsável pelo primeiro filme.

O personagem-título é um jovem cozinheiro que consegue ver (mas não ouvir) os mortos, ajudando-os da forma que pode. No primeiro livro da série, ele descobre os bodachs, entidades que só aparecem quando algum desastre está prestes a acontecer.

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, uma vez que Sommers ainda pode dirigir o segundo G.I. Joe antes. Odd Thomas é seguido por mais três livros – Forever Odd, Brother Odd e Odd Hours – e as graphic novels In Odd We Trust e Odd Is On Our Side, que será lançada nos EUA no mês que vem. No Brasil, o primeiro livro foi publicado pela editora Record, em 2009, com o mesmo título do original.

Fonte.




3 comentários



15-9-2010 - 20:36:41

Legal,tenho o 1º livro mas ainda não li,como parece que o filme vai demorar ainda dá tempo :-)


2. Soliane Shimazaki
16-9-2010 - 13:23:40

OMG, OMG, OMG, OMG!!! Odd & Stormy (snif) *-*

o Odd é tão fofo, espero que não acabem com isso nas adaptações. Li os 4 livros lançados até agora, o primeiro pela Galera Record e as sequencias em inglês da Bantam Books. Gostei de todos à sua maneira, apesar de achar que Forever Odd menos relevante que os outros livros, mas talvez tudo seja melhor explicado na sequência.


3. Soliane Shimazaki
16-9-2010 - 13:27:48

…que seja uma franquia não só bem sucedida como umas por aí mas de qualidade. Tô na torcida =)


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *