quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série “Os Instrumentos Mortais” a caminho dos cinemas

Série “Os Instrumentos Mortais” a caminho dos cinemas

A série literária best-seller The Mortal Instruments, de Cassandra Clare, está à caminho das telas. O roteiro foi escrito pela estreante Jessica Postigo, com base no primeiro livro da série, City of Bones.

A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray, uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

No Brasil, a série está saindo este mês pelo selo Galera Record, como Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos. Os próximos três volumes, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos ainda não têm previsão de lançamento, sendo que o último ainda não foi lançado nos EUA. Cassandra Clare ganhou notoriedade como escritora na internet no início dos anos 2000, quando publicava fanfiction de O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Ela fechou seu primeiro contrato para publicação de uma história original em 2007.

A adaptação ao cinema é uma parceria das produtoras Screen Gems, Constantin Film e Unique Features e ainda não tem cronograma definido. Quem comanda o projeto são os produtores Martin Moszkowicz e Robert Kulzer, de Resident Evil 4: Recomeço.

Creditos: Omelete

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

4 comentários

  1. Uhu, muito bom.
    Só espero que não chamem um Robert Pattinson da vida pra fazer o Jace e uma Kristen Stewart davida pra fazer a Clary.
    Em Crepúsculo deu pra deixar passar, mas em Os Instrumentos Mortais vou descer a lenha.

    Bye

  2. Ahhh, que bacana! Essa série é muito boa! Tomara mesmo que façam um filme e que este siga os padrões do livro né??

  3. Simplesmente amei a serie, espero que os filme não sejam bons, quero muito assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.