sábado, 04/04/2020
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Fevereiro Sombrio: Lançamentos da Galera Record

Fevereiro Sombrio: Lançamentos da Galera Record

No último sábado, em São Paulo, a Galera Record organizou o “Encontro Sombrio” para comemorar o lançamento do livro “Diário do Vampiro: O Retorno – Anoitecer”.

Foi super divertido e bem organizado, e assim como no evento de Reunião Sombria, a galera foi divida em grupos. Dessa vez eram os vampiros, demônios, anjos e caçadores de sombras. Depois de muitas gincanas e muitos prêmios a Ana Lima, da Galera Record, nos contou sobre os lançamentos de 2011 que ela chamou de “Fevereiro Sombrio”, pelo fato de só ter títulos sobrenaturais. E esses lançamentos são:

Desaparecidos (1-800-WHERE-R-YOU) de Meg Cabot. Não é uma série nova, na verdade a maioria dos fãs da Meg já conhece e leu, mas ainda assim é uma grande novidade ter esta série lançada no Brasil. Pra quem não conhece é a história de uma garota que após ser atingida por um raio começa a ter poderes paranormais.

Mundo das Sombras (Night World) de LJ Smith. Assim como em Diários do Vampiro esta série está cheia de bruxos, lobisomens, vampiros e outras criaturas sobrenaturais vivendo em nosso mundo. Mas em Night World eles fazem parte de uma sociedade secreta onde apenas duas regras existem: nunca deixar que os humanos descubram sobre a sociedade secreta e nunca se apaixonar por eles!

Hex Hall de Rachel Hawkins. A editora já havia anunciado que iria lançar este título, mas agora é oficial e sai em fevereiro. Hex Hall é sobre bruxas e dizem que segue a linha super divertida da Meg Cabot.

Dezesseis Luas (Beautiful Creature) de Kami Garcia e Margareth. Também já havia sido anunciado antes e está sendo muito aguardado pelos brasileiros.

O Inimigo (The Enemy) de Charlie Higson. Segundo a Ana é uma série mais para os meninos, pois não tem nada de romance. A série é sarcástica e parece uma mistura de Walking Dead e Gone.

Ansiosos pela chegada de fevereiro sombrio?

Sobre Fracky

6 comentários

  1. Kauana Gomes

    Muito ansiosa para que chegue logo “Fevereiro Sombrio”. Quero muito ler Hex Hall.

  2. aahh ok, acho que eu quero ler todos hm
    parecem bem legais os livros. vamos ver, a série da Meg vou ler com certeza e esse último livro, O Inimigo, também… :D

  3. Simplesmente adorei esse post de vocês to vendo que vou ter muita coisa para ler ano que vem…to esperando o livro do Hex Hall faz tempo acho que vou amar essa história…Ótimas dicas!

  4. Hex Hall e Beautiful Creature LOL ! Adorei esses livros :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.