The Red Door: An Inspector Rutledge Mystery (Ian Rutledge Mysteries), de Charles Todd
Ao fim de uma guerra terrível, uma mulher pintou a porta de sua casa de vermelho para receber seu marido que lutava no front… mas ele nunca voltou. Dois anos depois, no verão inglês de 1920, ela jaz sem vida atrás daquela porta, barbaramente espancada até a morte.
Em Londres, um homem sofrendo de uma doença misteriosa desaparece, e seus familiares dão depoimentos conflitantes sobre os paradeiros uns dos outros na hora do desaparecimento. Então, subitamente, ele reaparece, miraculosamente recuperado, sem dar pistas ao quebra-cabeça ou da razão por trás do silêncio e raiva de seu irmão e irmã.
O agora inspetor Ian Rutledge, ainda assombrado pelos horrores do campo de batalha, tem que resolver dois mistérios possivelmente conectados. Ele tem que descobrir um segredo de família que quase deixou um homem louco e trazer justiça a um implacável assassino.
Tempestuous (Wondrous Strange), de Lesley Livingston
“Eu não amo Sonny Flannery.”
Essa é a mentira que Kelley Winslow disse para proteger o garoto que ela ama de um poder que ele não sabe que possui. Devastado, Sonny se retira para um paraíso para Fadas Perdidas que está escondido debaixo da cidade de Nova Iorque.
Mas Kelley não vai deixar as coisas terminarem com corações partidos. Para reconquistar Sonny, ela tem que descobrir quem está atrás da mágica dele e como usar a sua própria. Ela tem que desvendar quem está recrutando Guardas do Janus para caçar e matar Fadas inocentes. Ela tem que ajudar a reconstruir a despedaçada companhia de teatro que ela chamava de família. E ela tem que fazer isso tudo sem ser perigosamente distraída pelo Lobo de Fennrys, cujo legendário coração de pedra parece derreter quando ele está perto de Kelley.
A intriga e romance que começou com “Wondrous strange” e “Darklight” criam uma tormenta em “Tempestuoso”, a conclusão de tirar o fôlego da arrebatadora trilogia de Fadas Urbanas de Lesley Livingston.
GENTE!
Essa capa de Tempestuous é LINDA DEMAIS!
ADOREI *-*
Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~
Patoka querida:
Feliz Natal!
Alegria, amor e paz para vc =)
Bj
Alê