terça-feira, 05/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Editora Leya publicará a nova série de Charlaine Harris.

Editora Leya publicará a nova série de Charlaine Harris.

A editora Leya Brasil acaba de confirmar a compra dos direitos de publicação da nova série da autora Charlaine Harris. Segue abaixo o e-mail que recebemos:

A Lua de Papel – uma das editoras do grupo LeYa Brasil – anuncia a compra dos direitos de publicação da nova série HARPER CONNELLY de Charlaine Harris, conhecida no Brasil por True Blood. A compra dos direitos de publicação no Brasil ocorre simultaneamente ao anúncio da venda da série para a rede CBS, que começará as filmagens em 2011 sob direção de Oliver Stone. A série traz como personagem principal Harper Connelly, uma moça de 24 anos que tem o dom de sentir os mortos e acabou transformando o talento em trabalho: encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas em troca de pagamentos razoáveis. Com a capacidade de sentir onde o corpo foi enterrado e como reviver os últimos momentos da vítima, ela é chamada quando os casos são complexos demais – o que quase sempre põe sua vida em risco. O primeiro livro da série será publicado no primeiro semestre de 2011.

Sobre Patoka

Fotógrafa especializada em shows, já captou com suas lentes momentos dos shows várias bandas. Essa paixão por música e fotografia a levou a abrir o CFOS. Quase infartou quando suas fotos apareceram na página oficial do Black Label Society e foram descritas como “killer shots”! Já fez produção de palco em festivais musicais e eventos, mas atualmente prefere deixar isso para os profissonais.

6 comentários

  1. legal gosto bastante de true blood espero que essa serie seja tão boa quanto
    (o titulo da materia da dizendo q é a richelle mead e na verdade é a Charlaine Harris)

  2. ebaaaa mais uma série de uma autora excelente, adorooo True Blood
    o título da matéria está com o nome da autora trocado, não é a série da Richelle

  3. Adoro Charlaine Harris. Sobrenatural para adultos =)

  4. true blood é ótimo mas a Charlaine Harris copiou a Laurell K. Hamilton, o dom da personagem é quase igual a personagem Anita Blake dos livros da Laurell K. Hamilton. ela sente os mortos, sabe localizar os seus túmulos e tb controla los e ressuscita los e ela trabalha tanto na polícia tanto ressuscitando os mortos qdo algum parente rico pede por algum motivo ou pra resolver algum crime e depois ela faz eles voltarem ao estado que estavam antes ( mortos).e tb é caça vampiros. a diferença é que a da Charlaine Harris trabalha encontrando pessoas desaperecidas por pagamentos razoaveis e revivendo os ultimos momentos de vida da pessoa, enquanto a Anita recebe uma boa grana e se a pessoa for bem rica recebe mais ainda pra ressuscita o morto e só se a vitima não tiver morrido a muiiito muiito tempo pq se tiver passado muito muito tempo precisa fazer um sacrificio e ela nao gosta disso,acha errado.e a Anita qdo precisa ressuscita alguem ela o faz sozinha só trabalha em grupo qdo trabalha com a policia nos casos.Charlaine Harris poderia ter dado outro rumo pra personagem ficaria muito melhor e não seria cópia de outra autora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série