17 de janeiro de 2011
Postado por: Patoka @ Arquivado em: Lançamentos, Notícias

The Invasion Year: An Alan Lewrie Naval Adventure (Alan Lewrie Naval Adventures), de Dewey Lambdin

A última aventura em alto-mar de Lambdin leva o Capitão Alan Lewrie das margens do Haiti para o Canal Inglês para defender o Reino Unido da invasão planejada de Napoleão.

A sensacional série com o malandro Capitão Alan Lewrie continua com The Invasion Year. Depois de relutantemente salvar os cidadãos restantes no Haiti rebelde, Lewrie é convidado a voltar para Londres para receber as honras do Rei. Graças ao Rei Jorge III e seu estado mental incerto, o momento termina com uma surpresa para Lewrie – e também para o Rei! Com pouco tempo para se recuperar, Lewrie logo retorna para o mar. Há rumores de que Napoleão está preparando uma invasão através do Canal. Lewrie, no entanto, não ficará só assistindo. O governo britânico espera testar uma nova arma chamada “torpedo”, que até à data era quase tão perigoso para o atacante quanto para o alvo.

Shadowfever, de Karen Marie Moning

“A perversidade é uma criatura completamente diferente, Mac. A perversidade é o malvadeza que acredita ser boa.”

MacKayla Lane era apenas uma criança quando ela e sua irmã, Alina, foram colocadas para adoção e banidas da Irlanda para sempre.

Vinte anos depois, Alina está morta e Mac retornou para o país que as expulsou para caçar o assassino de sua irmã. Mas depois de descobrir que ela descende de uma linhagem privilegiada e amaldiçoada, Mac mergulha em uma história secreta: um conflito antido entre humanos e imortais que viveram ocultos entre nós por centenas de anos.

O que acontece então é uma chocante cadeia de eventos com consequencias devastadoras, e agora Mac luta contra sua mágoa ao continuar com a sua missão de adquirir e controlar o Sinsar Dubh – um livro obscuro, de magia proibida escritos pelo mítico Rei Unseelie, e contém o poder de criar e destruir os mundos.

Em uma batalha épica entre humanos e Fadas, o caçador se torna a caça quando Sinsar Dubh gira em torno de Mac e começa a traçar um caminho mortal entre as pessoas que ela ama..
Para quem ela pode pedir ajuda? Em quem ela pode confiar? Quem é a mulher que está assombrando seus sonhos? Mais importante, quem é Mac e qual é o destino que ela vislumbra nos desenhos negros e carmesim das antigas cartas de tarot?

Da luxúria da casa do Lord Master até as profundezas da boate Unseelie, da cama erótica de seu amante para a terrível cama do Rei Unseelie, a jornada de Mac irá forçá-la a enfrentar a verdade de seu exílio, e fazer uma escolha que irá salvar o mundo… ou destruí-lo.

Heartstone: A Matthew Shardlake Tudor Mystery (Matthew Shardlake Tudor Mysteries), de C. J. Sansom

O maior autor best-sellers apresenta seu quinto romance de Shardlake.

Verão, 1545. A Inglaterra está em guerra, e Matthew Shardlake está prestes a encontrar o caso mais politicamente perigoso de sua carreira. Enquanto uma enorme frota francesa se prepara para atacar, todo homem está sendo pressionado a entrar no serviço militar. Entretanto, uma idosa servente da Rainha Catherine Parr pede a Shardlake para investigar denúncias de “erros monstruosos” cometidos contra uma jovem da corte. Os inquéritos Shardlake levam ele e seu leal assistente, Jack Barak, a Hoyland Priory e Portsmouth, onde a frota inglesa está se reunindo. Eles descobrem uma ligação surpreendente entre a jovem e uma mulher presa em Bedlam. Com a intrigante história da guerra e um dramático final a bordo de um dos grandes navios de guerra de Henrique VII, Heartstone certamente irá catapultar esse best-seller para o topo.

The Border Lords (Charlie Hood), de T. Jefferson Parker

Tricampeão do Edgar Award, T. Jefferson Parker, o escritor de ficção policial contemporânea mais aclamado pela crítica, trás a sua obra-prima mais obscura.

Ano após ano, T. Jefferson Parker nos trás romances poderosos de grande profundidade e inteligência que deixam claro que Dutton não está apenas publicando um dos melhores escritores de policiais de sua geração, mas talvez um dos melhores escritores sobre crimes de todos os tempos. Os romances do ciclo de Charlie Hood são os mais realizados da extensa carreira de Parker, e The Border Lords é o auge do que se tornou a série de crimes mais inovadora em décadas.

Nesse novo romance fascinante, Parker demonstra mais uma vez por que o The Washington Post afirmou que ele escreve “o melhor da ficção policial dos nossos dias,” e por que ele já ganhou o Edgar Award três vezes.

O agente Sean Ozburn está profundamente infiltrado apoiando o sicários do Cartel de Baja, quando de repente ele fica totalmente no escuro, suas únicas comunicações são apenas os vídeos digitais assombrosos que ele envia para sua esposa desesperada, Seliah. Charlie Hood deve determinar se Oz está simplesmente perseguindo demônios mais profundamente infiltrado do que qualquer pessoa já esteve, ou se o seu amigo sofreu uma ruptura definitiva de sua missão e sua bússola moral.

Um romance policial sem precedentes e uma ambição narrativa inigualável por um dos nossos talentos mais estimados, The Border Lords revisita a paisagem febril da fronteira Sul dos Estados Unidos e confronta as profundezas inexploradas da alma negra da humanidade.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *