sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Procura-se um Vampiro” é base para a próxima temporada de “True Blood”

“Procura-se um Vampiro” é base para a próxima temporada de “True Blood”

Charlaine Harris criou as histórias de Sookie Stackhouse que, mais tarde, dariam origem ao seriado de sucesso “True Blood“. O programa deverá estrear este ano a sua quarta temporada, ainda sem data definida.

Como aconteceu com os anos anteriores, ele deverá tomar como base um volume dos livros. O quarto, o equivalente à nova temporada, acaba de ser publicado pela Benvirá. “Procura-se um Vampiro” introduz novas criaturas sobrenaturais.

Cada novo título aumenta o número de seres mitológicos da trama. No primeiro, os vampiros foram apresentados, seguidos pelos metamorfos e ménades, passando pelos lobisomens e, agora, bruxas.

Depois dos acontecimentos de “Clube dos Vampiros“, Sookie terminou tudo com seu namorado Bill Compton, um vampiro. Ainda machucada, seu joelho ainda dói e os hematomas acabaram de sumir, ela decide que não quer sugadores de sangue em sua vida por um tempo.

Isto não significa que eles não irão procurá-la. Na noite de Ano Novo, a garçonete encontra acidentalmente Eric Northman, xerife vampiro da região. Mas ele está sem memória e não faz ideia de quem seja ou do que está fazendo ali. Por ser uma boa garota, e por Eric ser irresistível, Sookie acaba ajudando.

Além disso, ela terá que lidar com wiccas viciadas em sangue de vampiro, encontrar seu irmão que estava namorando uma metamorfa e se decidir se são os lobisomens ou os vampiros que balançam seu coração.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

4 comentários

  1. Ah que bom, é um dos meus preferidos.

  2. Morrendo pra assistir a 4 temporada da da serie!!!!!!!!!!!!!

  3. To viciada nessa série….affs vai demorar tanto tempo para lançarem a quarta temporada…snif snif

  4. Sinceramente, acho ótimo a editora Benvirá trazer os livros da Charlaine Harris, mas eu particularmente não gostei da tradução de nenhum dos títulos da série. O legal dos originais é ter a palavra Dead em todos os livros. Não achei que a palavra vampiros ocupa bem ou tem a força do Dead dos títulos originais. Em particular nesse lançamento. O que Dead to the World tem a ver com Procura-se um Vampiro. Até passa uma ideia de história completamente diferente…

    Mas como eu disse, quanto mais lançamentos legais trouxerem para o público brasileiro, melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série