Charlaine Harris criou as histórias de Sookie Stackhouse que, mais tarde, dariam origem ao seriado de sucesso “True Blood“. O programa deverá estrear este ano a sua quarta temporada, ainda sem data definida.
Como aconteceu com os anos anteriores, ele deverá tomar como base um volume dos livros. O quarto, o equivalente à nova temporada, acaba de ser publicado pela Benvirá. “Procura-se um Vampiro” introduz novas criaturas sobrenaturais.
Cada novo título aumenta o número de seres mitológicos da trama. No primeiro, os vampiros foram apresentados, seguidos pelos metamorfos e ménades, passando pelos lobisomens e, agora, bruxas.
Depois dos acontecimentos de “Clube dos Vampiros“, Sookie terminou tudo com seu namorado Bill Compton, um vampiro. Ainda machucada, seu joelho ainda dói e os hematomas acabaram de sumir, ela decide que não quer sugadores de sangue em sua vida por um tempo.
Isto não significa que eles não irão procurá-la. Na noite de Ano Novo, a garçonete encontra acidentalmente Eric Northman, xerife vampiro da região. Mas ele está sem memória e não faz ideia de quem seja ou do que está fazendo ali. Por ser uma boa garota, e por Eric ser irresistível, Sookie acaba ajudando.
Além disso, ela terá que lidar com wiccas viciadas em sangue de vampiro, encontrar seu irmão que estava namorando uma metamorfa e se decidir se são os lobisomens ou os vampiros que balançam seu coração.
Ah que bom, é um dos meus preferidos.
Morrendo pra assistir a 4 temporada da da serie!!!!!!!!!!!!!
To viciada nessa série….affs vai demorar tanto tempo para lançarem a quarta temporada…snif snif
Sinceramente, acho ótimo a editora Benvirá trazer os livros da Charlaine Harris, mas eu particularmente não gostei da tradução de nenhum dos títulos da série. O legal dos originais é ter a palavra Dead em todos os livros. Não achei que a palavra vampiros ocupa bem ou tem a força do Dead dos títulos originais. Em particular nesse lançamento. O que Dead to the World tem a ver com Procura-se um Vampiro. Até passa uma ideia de história completamente diferente…
Mas como eu disse, quanto mais lançamentos legais trouxerem para o público brasileiro, melhor!