quarta-feira, 06/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Christian Bale ou Javier Barden podem viver o pistoleiro na adaptação de “A Torre Negra”

Christian Bale ou Javier Barden podem viver o pistoleiro na adaptação de “A Torre Negra”

A adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) tem um novo candidato ao papel do pistoleiro Roland Deschain. Segundo o New York Post (de onde saiu o boato anterior), o nome da vez é Christian Bale.

O tabloide diz que Bale está superando Bardem e Mortensen entre os preferidos de Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme. Já para o papel de Susannah os nomes mais cotados atualmente são Jennifer Carpenter (Dexter) e a franco-marroquina Ghita Tazi.

Já o Deadline vem com uma notícia oposta. É Bardem o favorito a viver Roland, segundo as bem informadas fontes do blog. O papel já teria até sido oferecido ao ator espanhol, que com sua indicação ao Oscar por Biutiful certamente terá muitas ofertas diferentes para avaliar nos próximos dias.

Pelos planos de Howard, o primeiro filme, seguido de uma temporada na TV e do segundo longa, adapta diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem – ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

Howard trabalha com o roteirista Akiva Goldsman e o produtor Brian Grazer. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. Ainda falta definir um cronograma.

A HQ A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro foi recentemente republicada no Brasil pela Editora Objetiva.

Creditos.

Sobre Mary

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série