sexta-feira, 06/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Rise of the Guardians” anuncia novos dubladores

“Rise of the Guardians” anuncia novos dubladores

A DreamWorks fechou o elenco da sua adaptação para o cinema do livro de William Joyce The Guardians of Childhood (Os Guardiões da Infância, em tradução literal). A animação em 3D, que terá o título de Rise of the Guardians contará com o talento vocal de Alec Baldwin, Hugh Jackman, Jude Law, Chris Pine e Isla Fisher, segundo a revista Variety. Guillermo del Toro faz a produção executiva do longa.

O livro para jovens adultos é parte de uma saga de quatro livros com várias histórias detalhando as aventuras dos Guardiões imortais, que juraram proteger as crianças das forças do mal. Law será Pitch, o antagonista da história e o resto dos atores aparecerá como as vozes de fábulas conhecidas. Baldwin como Papai Noel, Fisher como a Fada do Dente, Jackman como o Coelhinho da Páscoa e Pine como Jack Frost. Esse novo elenco substitui o anunciado previamente, que seria encabeçado por Leonardo DiCaprio.

O filme será lançado dia 21 de novembro de 2012.

Tradução Equipe Livros em Série.

Fonte.

Sobre Lais

Uma biomédica que ama livros, cupcakes e gatinhos. Pottermaníaca confessa, divide seu tempo entre internet, séries, cozinhar doces, eventuais atividades de geneticista e ficar espiando pelo canto do olho se sua carta de Hogwarts finalmente chegou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.